- Any Gabrielly. -
já se passaram quase uma semana desde o acontecimento com Alice, ela está ótima e agitada como sempre.
Hoje é Sábado, o pessoal vai vim aqui para fazermos churrasco, são 10:00 e ouço alguém entrar no quarto. Conheço esse cheiro doce de bebê
— Titia, acorda! - sobe em cima de mim.
― Eu estou acordada, bebê - falo pegando ela e a abraçando -
— Titia hoje a Yuna e o Tommy vão vim aqui - fala animada - Vamos titia, levanta, a mamãe já está fazendo doce, você tem que levantaram pra ajudar Gabielly! - fala e eu rio -
― Calma Alice - levanto rindo - Eu só vou ir tomar banho e já desço, tá bom?
— Tá bom titia, mas vai rápido - fala saindo do quarto.
Tomo meu banho e coloco um vestido mais soltinho, pois iremos entrar na piscina. Logo desço para ajudar Shivani na cozinha.
— Bom dia irmãzinha - falo sorrindo, me preparando para o xingo.
— Bom dia Bela adormecida, era pra ter acordado mais cedo, estou fazendo tudo sozinha! Poxa Any, se combinamos algo, temos que acordar mais cedo e começar a fazer as coisas, e não deixar para fazer em cima da hora - fala me olhando.
— Desculpa... Eu não tinha olhado a hora, eu prometo mudar isso! - falo e ela assente - no que eu ajudo?
— Aqui na cozinha? Nada - rimos - Você vai me ajudar muito se colocar Alice para tomar banho e arrumar ela, a roupa dela já está separada em cima da cama.
— Tá bom, vou indo.
Saio da cozinha e subo as escadas, entro no quarto da pequena e vejo ela com o meu celular na mão, assistindo.
Onde ela pegou meu celular?
— Mocinha, vamos tomar banho e se arrumar, daqui a pouco os gêmeos vão chegar - falo e ela me olha - E aonde você pegou meu celular?
— Eu peguei em cima da sua cama quando fui lá no seu quarto te acordar - sorri.
— Você é muito espertinha em Alice - rimos - Agora vamos pro banho, fedida.
— Eu não sou fedida, você que é titia, eu lembro que lá no Brasil, você ficou 02 dias sem tomar banho só porque estava frio - fala e eu imediatamente a olho.
— Como você lembra disso? Nem eu lembrava! Por Deus Alice, não fala isso para ninguém, ouviu? - falo seria e ela ri.
— Tá bom Gabrielly - ri e fomos até o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Other Half
FanfictionMy other half... Onde duas irmãs saem de seu país e vão para Los Angeles, para procurar uma vida melhor... Será que nessa nova jornada irá acontecer coisas boas? Será que elas vão gostar do novo lugar?... _ essa obra é de minha autoria, se quiser a...