~Continuação...~
🖤 POV S/N 🖤
🕒 Dia seguinte / 13:30 PM 🕒
Acordei no dia seguinte morrendo de sono, não tinha co seguidor dormir direito na noite passada por conta da minha insônia, levantei fiz minha higiene matinal e desci, fiz meu café da manhã, peguei meu notebook e fui ver se o e-mail com o endereço do meu possível trabalho já havia chegado e para minha sorte o endereço já estava lá, peguei tudo o que eu precisava e sai de casa indo em direção ao endereço que haviam me mandado.
Perdi as contas de quantas vezes eu parei as pessoas na rua para pedir informação, depois de tanto tempo eu finalmente havia chegado no local, estava em dúvida se era realmente aqui, lugar ficava numa rua sem saída, aparentemente abandonada pois não havia sinal de ninguém ali, mesmo desconfiada segui em frente.
Parei em frente a uma das casas e bati na porta, sem resposta, bati na mesma novamente até que depois de alguns minutos um menino finalmente atendeu???: Quem é você ? ( Perguntou um menino alto de cabelo castanho )
S/N: Ah...desculpe incomodar meu nome é Choi S/N, eu vim por causa do emprego... ( digo com um pequeno sorriso )
???: Ah sim, entre ( disse o mesmo me dando espaço para entrar )
S/N: Com licença ( digo entrando em seguida )
Ao contrário do que a casa aparentava por fora, dentro era um verdadeiro palácio, tudo tão chique e arrumado.
???: Antes de contrata-la precisamos ver se você é boa o suficiente para trabalhar com a gente ( disse o mesmo indo até a mesinha da sala e pegando um notebook ) já invadiu um computador de escola antes ? ( Perguntou o mesmo simples )
S/N: Perdão, eu acho que não entendi ( digo sem acreditar no que eu tinha acabado de ouvir )
???: Vamos não faça brincadeiras, eu sei que você me ouviu ( disse o mesmo sem muita paciência ) Aqui está entre no sistema deles e tenha acesso as câmeras de segurança, boa sorte ( disse o mesmo me entregando o notebook e saindo dali )
Não estava acreditando no que estava acontecendo, no início achei que fosse uma brincadeira mas vi que não era já que havia se passado 5 minutos e o menino até agora não havia voltado.
Percebi então que eu não teria opção a não ser fazer o que o menino de cabelos castanhos havia dito, sabia que era errado mas o que eu poderia fazer ? Estava sem trabalho, o dinheiro estava acabando e as contas estavam chegando, no fim eu acabei sem opção.
🕒 Quebra de Tempo
Depois de alguns minutos eu tinha finalmente conseguido entrar no sistema de segurança da escola, demorou um pouco já que era a primeira vez que eu fazia uma coisa desse tipo mas no final deu tudo certo, não sabia exatamente o porque ele quis que eu entrasse num sistema de segurança de uma escola mas também não iria perguntar.
???: E então conseguiu ? ( Disse o menino de cabelos castanhos entrando na sala novamente )Entreguei o notebook para o mesmo que arqueou as sobrancelhas em seguida
???: Tenho que admitir, eu achei que você não iria conseguir, nada mal princesinha ( disse o mesmo dando um sorriso em seguida ) Por hoje é só, amanhã começa o trabalho pesado
S/N: Então quer dizer que eu estou contratada ?
???: Digamos que sim ( Disse o mesmo me levando até a porta ) Amanhã no mesmo horário, não se atrase princesinha ( disse o mesmo dando uma piscadinha pra mim em seguida )
S/N: Tudo bem...tch...( Antes que eu pudesse terminar a frase o mesmo fechou a porta )
Sai dali sem acreditar no que eu tinha feito, eu Choi S/N havia acabado de sair de uma casa completamente desconhecida, onde invadi o computador de uma escola para um menino que eu nem ao menos sei o nome. Aonde você foi se meter Choi S/N.
Decidi passar em uma sorveteria antes de ir para a casa, comprei uma casquinha de chocolate e tomei ali mesmo. Depois de um tempo paguei e sai dali indo em direção a minha casa, o tempo estava ensolarado, mas ainda assim ventava um pouco aquela tarde, normalmente quando o tempo estava assim eu e mamãe tínhamos o costume de caminhar no parque durante a tarde e durante a noite pedíamos uma pizza.
Acabei me emocionando ao lembrar da minha mãe, estava distraída em meus pensamentos que nem percebi o menino que estava em minha frenteS/N: Me desculpe, eu estava distraída ( digo me desculpando com o mesmo )
???: Está tudo bem, eu também deveria ter prestado mais atenção ( disse o mesmo sem graça ) desculpe a pergunta mas você está bem ? Parece que estava chorando ( perguntou o mesmo preocupado )
S/N: Ah não eu estou bem, obrigada ( digo dando um pequeno sorriso )
???: Desculpe a indelicadeza mas eu preciso ir...tenha uma boa tarde ( disse o mesmo com um sorriso tímido nós lábios )
S/N: Igualmente, e mais um vez me desculpe ter trombado em você ( grito para o mesmo que apenas acenou a cabeça em forma de resposta )
Sai dali voltando para casa onde assim que cheguei tomei um banho e deitei na cama terminando de assistir uma série que eu havia começado a algumas semanas
~Continua...~
Hello sininhos 🧚🏻♀️ como vocês estão ? Aqui está o capítulo de hoje espero que gostem ☺️ desculpe pelos erros ortográficos não esqueçam de votar e comentar beijinhos 💋
EU E O TXT AMAMOS VOCÊS DEMAIS ❤️❤️• Leya 👑💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
|• 𝑻𝒉𝒆 𝑲𝒊𝒅𝒏𝒂𝒑 - 𝑪𝒉𝒐𝒊 𝒀𝒆𝒐𝒏𝒋𝒖𝒏 •|
Fanfiction[ Em Andamento ] Choi S/N é a hacker mais procurada da Coréia do Sul, sua maior missão no momento é procurar seu irmão mais velho que a mesma nunca teve a chance de conhecer. No meio dessa missão S/N conhecerá Choi YeonJun e a partir daí sua vida...