𝑰 𝑲𝒏𝒐𝒘 𝒀𝒐𝒖

175 18 19
                                    

~Continuação...~

🖤 POV S/N 🖤

      Acordei atrasada no dia seguinte, tomei um banho rápido, me troquei peguei minha mochila e sai de casa correndo e como se não desse pra piorar o que já estava ruim eu ainda tive que pegar um trânsito terrível mas no final deu tudo certo.
    Alguns minutos depois eu tinha finalmente chegado, respirei fundo e bati na porta tive uma surpresa quando vi quem abriu a porta, era o mesmo menino que eu esbarrei ontem quando estava saindo da sorveteria.

???: Olá...você ? O que faz aqui ? ( Perguntou o mesmo surpreso )

S/N: Eu conheço você... você é o menino de ontem não é ? Meu nome é S/N e bom...eu trabalho aqui

???: Então você é a menina que irá trabalhar com a gente a partir de agora, que mundo pequeno...prazer, me chamo Soobin ( disse o mesmo me cumprimentando )

S/N: Prazer!

SB: Bom acho que é melhor você entrar... não vai trabalhar aqui fora não é ( disse o mesmo tímido dando espaço pra mim entrar ) Os restante dos meninos já devem estar chegando

S/N: Vocês são em quantos exatamente ? ( Pergunto curiosa )

SB: Somos em...

   Antes que Soobin terminasse de falar fomos surpreendidos com 4 meninos entrado na sala.

???: Já chegou princesinha ? Achei que fosse um pouquinho mais pontual ( disse o menino de cabelos castanhos, o mesmo menino que havia me recebido ontem )

SB: Acho que já conheceu o Beomgyu ( disse Soobin dando uma pequena risada ) o de cabelos castanhos ali é o HueningKai, o loiro é o Taehyun e o de cabelo rosa é o Yeonjun ( disse o mesmo por fim apresentando todo mundo )

HK: Você deve ser a S/N, muito prazer ( disse HueningKai me cumprimentando )

S/N: Prazer an... HueningKai certo ?! ( Pergunto um pouco confusa, eram muitos nomes para decorar de uma vez )

HK: Isso haha mas pode me chamar de Hyuka, Huening ou Kai, como preferir ( respondeu ele com um sorriso )

S/N: Certo...bom, o que eu teria que fazer hoje ? ( Pergunto curiosa )

YJ: Pronta para o trabalho...gostei de você ( disse o menino de cabelo rosa, acho que era Yeonjun seu nome ) venha comigo, irei te mostrar o que você irá fazer hoje!

S/N: Com licença! ( Digo me curvando seguindo o Yeonjun em seguida )

🐰 POV SOOBIN 🐰

TH: Gostei dela, bem simples e educada além de fofa ( disse Taehyun admirado )

SB: Acreditem que trombei com ela na rua ontem, nunca imaginei que ela trabalharia com a gente, que mundo pequeno! ( Digo besta com tamanha conhecidencia )

BG: Ficou interessado nela Soobin-ah ?

SB: Claro que não beom, estou apenas espantado com tamanha conhecidencia ( digo por fim ) Bom, eu vou subir...vou aproveitar meus últimos dias de paz sem meu pai em casa ( digo saindo dali e indo até meu quarto )

    Eu nunca tive uma relação muito boa com o meu pai mas isso nunca me afetou muito, na maioria das vezes é até bom que não nos encontramos assim não brigamos.
    Assim que cheguei no meu quarto, tomei um banho gelado e fui deitar um pouco.

~Continua...~

Recomendação de Música: Nap Of Stars - TXT ❤️

    Hello sininhos 🧚🏻‍♀️ como vocês estão ? Espero que gostem do capítulo de hoje, desculpe os erros ortográficos cuidem-se direitinho e fiquem em casa não esqueçam de votar e comentar beijinhos 💋
     EU E O TXT AMAMOS VOCÊS DEMAIS ❤️❤️

• Leya 👑💜 •

  

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 23, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

|• 𝑻𝒉𝒆 𝑲𝒊𝒅𝒏𝒂𝒑 - 𝑪𝒉𝒐𝒊 𝒀𝒆𝒐𝒏𝒋𝒖𝒏 •|Onde histórias criam vida. Descubra agora