Mais um dia naquela cidade calma, os sons dos pássaros eram tipo forças para conseguir levantar dessa cama gostosa, sinto o braço de Sasori na minha cintura, me viro para encarar o mesmo, seu rosto aparentava está bem calmo, num sonho tranquilo. Era algo que eu gostava de fazer, apreciar o mesmo antes de levantar.
- Eu amo você. - falo baixinho quase não saindo voz, dou um beijo no seu rosto e levanto da cama, vou em direção ao banheiro do nosso quarto. Vim para cá foi uma sugestão boa, por mais que eu não goste de lugares muitos calmos, o que a gente faz por amor não é mesmo? 4 anos namorando e agora noiva, finalmente.
Me encaro no espelho e vendo o estado dos meus cabelos, longos, rosa e bem bagunçados, meu corpo está ok, ue tenho apenas 27 anos. Começo a tirar a roupa indo em direção ao box, infelizmente ninguém pode ir trabalhar por mim. Gosto de pensar que no futuro eu vou está bem rica para poder viajar por aí, mesmo o Sasori não gostando muito.
Sinto que hoje vai acontecer alguma coisa, sinto que tenho que ligar para meu pai, sinto que ele precisa de mim. Olho para o relógio "Provavelmente ele está dormindo, quando eu chegar eu ligo para ele". Saiu do box e vou em direção ao quarto e me trocar, ser Médica numa cidade pequena ainda é muito difícil, principalmente a rotina.
Vou em direção ao Sasori, sentando na cama.
- Amor, tá na hora de acordar. - falo fazendo carinho nos seus cabelos, ouso o mesmo resmungando.
-Você fazendo isso não vai me acordar e sim me fazer dormir mais…- ouso ele falando baixinho e solto o uma risada baixa. - Você já vai? - Pergunta se virando para mim.
-Sim já está na hora - Falo e levanto.
-Estarei esperando você. - Fala me mostrando o seu sorriso encantador.- Amo você.
-Também te amo. - Falo sorrindo e logo num piscar de olhos estava no meu carro. - Vamos Sakura mais um dia!! - Falo e dou uma volta e pego a rota para o meu trabalho. Sinto falta de sair com os meus amigos, na verdade eu não tenho isso a muito tempo, desde que comecei a namorar e o trabalho não tive muito tempo para sair. Está esses 4 anos com Sasori foi uma das coisas que me deram forças para muitas coisas, mas algumas parece que abaixaram, mas vai dar certo, chega de "mas". Sasori ainda não conseguiu um emprego aqui na cidade, sinceramente, eu sei que sou médica, mas eu não queria trabalhar nisso, eu queria ter minha própria empresa. Mas o Sasori disse que não temos condições para isso, ele não sabe, mas eu tenho uma conta uma secreta para realizar o meu sonho, um dia eu vou contar para ele, porém, é um pouco complicado por ele ser às vezes bem machista em algumas situações. Me lembro quando o conheci, eu não conseguia ficar com ninguém e minha autoestima era péssima, nunca conseguia me declarar para os garotos que eu gostava e ninguém gostava de mim. Ai depois que o conheci tudo mudou, algumas coisas para melhor e outras infelizmente para pior…
Bom sem pensamentos negativos.
Hoje vai ser um dia ótimo.#Quebra de Tempo#
O hospital estava numa correria, aparentemente ocorreu um acidente de ônibus no centro da cidade, a maioria das vítimas estavam indo para o hospital mais próximo que no caso é aqui onde eu trabalho. É hora de dar minha vida pra elas, não é por que não é o meu sonho, que eu não trabalho com todo amor e forças para entregar essas pessoas vivas para seus familiares.
- Doutora Haruno nos estamos perdendo ele. - fala a enfermeira vendo o mesmo perdendo pulso.
- Não quando estou aqui - Subo em cima do mesmo e começo a fazer uma força no seu peito. - Vamos Sr. Fernando resista!!- Grito enquanto continuo a fazer o movimento. Ouso o som do aparelho a voltar a funcionar. - Levem ele para sala de cirurgia 5, já eu irei ajudar na cirurgia, mantenha o ritmo dele nesse contagem, vamos!! - Mando e os mesmo levam ele para sala, vou em direção a sala para me trocar para fazer a cirurgia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Florescer Da Cerejeira
Romance"Mentiras, tudo que vivi naquele lugar foi baseado na mentira, eles pensam que isso vai ficar assim, realmente eles esqueceram quem é Haruno Sakura. Essas lágrimas vão secar, irei embora, irei crescer em outro lugar. Amor é uma coisa que não cons...