•Você era a fotógrafa oficial dela.
•A Joo-Yeon tem um leve penhasco por você, mas nao admite.
•Fica com ciúmes de você com os staffs.
•Não gosta de ser fotografada por outras pessoas, só por você.
•Você fica corada quando ela da um dos seus sorrisos graciosos para a câmara.
•Já ficou com uma pontada de ciúmes dela com outros e outas modelos com quem ela ja fez uma parceria.
•Troca de olhares constantes entre voces duas.
•Parou pra pensar no que sente por você, e se deveria tomar uma iniciativa.
•Em uma tarde, antes da sessão terminar ela te chamou para conversar e vocês marcaram de se encontrar em uma cafeteria.
•Depois daquele dia esclarecedor vocês começaram a sair, mas sem rolar nada mais do que sorrisos bobos e trocas de olhares.
•Quando estreou "The Whispering" vocês já estavam namorando, mas não era público ainda.
•Um tempinho depois você achou melhor trabalhar em outro estudio, pra não ter complicações, mas ela insistiu que você continuasse a fotografando.
•Tinha um ciúmes saudável e fofo quando você fotografava outras modelos.
•Te apoiava muito no seu sonho de ser uma fotografa renomada e te encorajava a continuar firme.
•Você a acompanhava bastante nos bastidores de "A Love So Beautiful".
•O namoro de vocês se tornou público em 2020 por conta da demonstrações de afeto de vocês duas, que era bem constantes nas gravações do último drama.
•"-Hoje vamos ficar agarradinhas em casa né?".
💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atores de doramas reagindo a você
FanficFaça seu pedido escolhendo um ator/atriz Lembrando que tudo aqui é fictício, criado para entreter vocês da melhor forma. Pedidos abertos! Espero que gostem :) Original meu. PLÁGIO É CRIME