002

52 6 0
                                    

。・゚Ellie゚・。

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

。・゚Ellie゚・。

━━━━━━━━━━━━━━

Tocamos a campainha e uma moça que parece ser sem simpática abre a porta.

- Olá, boa noite. Entrem por favor. - a moça nos da caminho para entrar - Oi mocinha - ela diz pra mim e apenas digo oi de volta.

Entramos e ela fecha a porta. Fomos para a sala de estar, todos se cumprimentaram. Estavam conversando, e eu estava quieta como sempre, apenas observando e sendo educada sempre que falavam comigo.

- E então, seu nome é como mesmo mocinha? - A moça que descobri que o nome é Michelle pergunta para mim.

- Ellie - respondo.

- Você parece ter a mesma idade da Victoria, minha filha - o senhor que também descobri ser chamado de "Sr. Garcia", diz.

- Sim elas tem a mesma idade, por isso pedi para que trouxessem a Erika... - Michelle fala e eu a interrompo corrigindo meu nome. - Ah sim, claro, Ellie. Elas podem ser amigas, e a filha de vocês é uma ótima influência.

Ok, já não gostei dessa mulher. Então quer dizer que eu vim pra cá pra ser a influência boa pra filha mau criada deles? Ah pelo amor de Deus.

- Falando nisso, onde está a Victoria? - o Sr. Garcia pergunta.

- Está lá em cima, trancada naquele quarto. Praticamente não sai de lá, pra mim ela é muito dramática - Michelle fala fazendo meus pais concordarem, mas o Sr. Garcia apenas ficou quieto.

- Bom, eu posso ir lá em cima ver ela? - pergunto e me levanto arrumando meu vestido.

- Filha? Que modos são esses? Se convidando para entrar na casa dos outros? - a minha mãe me repreende.

- Mas é que eu pensei... - tento falar.

- Deixa, deixa, são só crianças - Michelle fala - Vai mocinha, pode ir lá, aproveita e vê se da um jeito naquela lá. - crianças??????

- Licença. - digo enquanto saio da sala.

Enquanto subo as escadas consigo escutar Michelle falando coisas sobre Victoria, e por que ela parece odiar tanto essa menina?

Quando chego lá em cima vou direto para o quarto que de cara imaginei ser o dela porque tinha uma plaquinha escrita "me deixa em paz". Vou até lá e bato na porta.

De primeira escuto ela falando algo como "Não vou lá pra baixo", então eu só bati na porta novamente.

- Eu já disse que... - ela abre a porta falando algo.

- Oi - digo tentando ser simpática.

- Oi, quem é você? - ela pergunta.

- Filha do Sr. e Sra. Miller, Ellie Miller, prazer em conhecê-la. - aperto a mão dela - posso entrar?

- Pode - entro e ela fecha a porta.

Logo que entro me jogo na cama dela e solto um "aff".

- Ouououou da licença, você 'ta amaçando todos os meus pôsteres. - ela diz e vem puxando eles debaixo de mim.

- Ahhh me desculpa, eu não tinha visto eles aí.

- Percebi. - que grossa meu Deus.

- Ei - eu a chamo e ela olha pra mim - eu já te vi em algum lugar.

- Já?

- Sim - fico olhando pra ela por um tempo para tentar me lembrar - AHH LEMBREI, você não é a menina que jogou o caderno na cara do Payton hoje?

- Ah pronto, agora vou ficar conhecida como "a menina que jogou o caderno na cara do Payton". - dou risada.

- Você não tem noção do quanto a Emma 'ta puta contigo.

- Ah sério? Não ligo. - diz simples.

- Você fala isso até ela descobrir algum podre seu. - digo.

- Ela pode falar o que quiser de mim, não vai me afetar, nada mais me afeta. - nossa isso foi muito específico.

- Nossa, você é tipo uma bad girlzinha? - falo com um tom de zoeira.

- Não, só... Ah olha quer saber, o que você 'ta fazendo aqui mesmo? - ela fala enquanto caminha com um pôster até a janela.

- Então, pelo que eu entendi eu to aqui pra ser uma boa influência pra você e... - ela mostra o dedo do meio pra mim. - Ou - chamo ela - por que mostrou o dedo do meio pra mim?

- Não foi pra você.

- Então foi pra quem? - me levanto da cama e vou até a janela, e vejo Payton e uma outra pessoa na janela vizinha - meu Deus, a sua janela da direto com a janela do Payton.

- E o que tem demais nisso?

- Você só é vizinha de um dos meninos mais cobiçados da escola e você pode ver ele se trocando da sua janela. Isso parece coisa de filme romântico adolescente - digo e continuo olhando para Payton e a outra pessoa que está lá com ele.

- Deixa eu fechar isso aqui - ela fala e vem fechar a janela.

- Ah poxa - falo voltando pra cama e me sentando na mesma. - Será quem era aquele lá com ele?

- Eu não faço idéia, não conheço ninguém por aqui ainda.

- É faz sentindo, você se mudou agora né, mas também me mudei para cá a 1 mês, e não tenho nenhum amigo ou amiga, assim, só tenho o Payton que é meu primo, mas ele mal fala comigo.

- Meu Deus, ele é seu primo? - apenas concordo- Que mundinho pequeno. E você morava aonde?

- Brasil, e você?

- Mentira que você também é do Brasil??? Quais as chances disso? - ela fala nos fazendo rir.

- Que maluco cara - digo e ela concorda.

Nós continuamos conversando, até que ela não é tão chata quanto parecia.

.゚・*:.。:゚.・

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 19, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I wanna be yours | 347aidanOnde histórias criam vida. Descubra agora