。・゚Narrador゚・。
━━━━━━━━━━━━━━━
Ellie Miller uma garota de 16 anos se mudou a 1 mês do Brasil para Los Angeles. Seu pai recebeu uma oferta para trabalhar lá e aceitou. Ela também tem parentes lá, sua tia Joanne e seus primos Payton e Faith moram lá. Mas pra ela não está sendo muito fácil se readaptar a sua nova vida, teve que deixar seus "amigos" e tudo com que já estava acostumada pra trás.
Em sua antiga cidade ela era uma das meninas mais ricas e mais invejadas, mas todos pensavam que ela era uma patricinha enjoada e por esse motivo não tinha tantos amigos, e os que estavam com ela eram interesseiros.
Mas ela veio para Los Angeles confiante, de que sua vida iria mudar e seria bem melhor dessa vez.
。・゚Ellie゚・。
━━━━━━━━━━━━━━━
Hoje, mais um dia de aula. Já se passou 1 mês que estou morando aqui e não consegui fazer um amigo se quer, pensei que por eu ter um primo que mora aqui seria mais fácil isso, mas os amiguinhos dele são todos babacas que nem ele. Já tentei fazer amizade com algumas meninas da escola mas acham que sou metida.
Enfim, estou acabando de me arrumar, estou com uma saia justa preta quadriculada, um body branco de manga comprida e um tênis branco. Pra falar a verdade eu não gosto muito dessas roupas, eu com certeza iria querer ir pra escola com uma calça jeans larga e um moletom e já estava de bom tamanho. Mas meus pais dizem que eu tenho que usar essas roupas de "menina" porquê senão vão achar que sou desleixada, ou que não sou menina e etc, mas sinceramente eu acho que roupa não define quem você é.
Estou terminando de arrumar, passei minha maquiagem simples, peguei minha mochila, meu celular e meu fone e desci para meu motorista me levar.
Antes de sair fui procurar meus pais, mas parece que já saíram pra resolver as coisas deles. Eles nunca tem tempo nem pra me darem um bom dia...
{...}
Cheguei na escola e estão dizendo que tem uma menina nova, talvez eu tente me inturmar, se eu achar ela. Entrei na sala pra minha primeira aula, e logo em seguida o professor chega com o diretor também, provavelmente deve ser algum aviso.
- Bom dia a todos - o Diretor diz. - Então... - quando o Diretor começa a falar uma menina chega correndo e abre a porta desesperadamente.
- Ai gente desculpa - a menina que logo percebo que é Riley, diz com a respiração ofegante.
Riley é uma das meninas que mais ajuda nas organizações de festas e eventos da escola. Ela parece ser legal, já tentei me aproximar dela e da sua amiga Avani, mas não deu muito certo.
- Atrasada de novo Senhorita Hubatka? - o Diretor diz.
- Me desculpa de verdade Sr. Evans - a menina diz para o Diretor e entra na sala se sentando em uma das cadeiras.
Logo que ela se senta começa a cochichar com Avani e uma outra menina, não sei quem é ela, talvez seja a menina nova. O professor percebe elas cochichando.
- As mocinhas aí querem falar para nós o que estão conversando de tão importante? - o Professor que estava ao lado do Diretor diz e elas só fazem não com a cabeça.
- Bom como estava dizendo, daqui 1 semana começaremos as inscrições para o show de talentos desse ano, caso vocês queiram participar, terá esse prazo para pensar. É isso, tenham uma boa aula. - o Sr. Evans sai da sala.
E no mesmo momento a sala vira uma feira, com tanta gente conversando ao mesmo tempo.
Será que devo participar do show de talentos? Mas o que eu iria fazer?
O professor manda a sala ficar em silêncio pois ele vai começar a aula.
{...}
As aulas de hoje foram normais iguais as outras de sempre, no intervalo a Emma e a Mia vieram sentar na minha mesa. Elas sempre me chamam pra entrar no grupinho delas e sermos um "trio", sinceramente nunca vi alguém mais interesseira do que essas duas. Sempre recuso pois já estou cansada disso de ser amigo de alguém só pra ser popular.
Enfim estou na minha última aula, e a mesma menina que não conheço e estava na minha primeira aula está nessa também comigo. Ela está sentada no fundo, acho que talvez ela se arrependa de ter sentado lá por causa do Payton e dos amigos dele. Que inclusive reparei que estava faltando um de seus amigos, nem sei por que reparei, bom, ta talvez porque eles sempre andem juntos e eu meio que fico reparando que os amigos do meu primo não são de se jogar fora.
Percebi que ele ficou pirraçando ela, mas eu não poderia fazer muita coisa. Até que teve uma hora que ela deu uma cadernada na cara do Payton, todos da sala começaram a rir e a professora foi falar com ela. Não sei que milagre eles não levaram uma advertência.
{...}
As aulas do dia acabaram, já estou chegando em casa e nem tive a oportunidade de saber se ela era a menina nova mesmo ou não.
Entrei em casa e dei de cara com minha mãe, ela parecia estar um pouco nervosa.
- Ellie! Por que demorou tanto? - ela pergunta em um tom meio alto.
- Mas cheguei no mesmo horário de sempre mãe - ela revira os olhos.
- Ta, ta, ta, vai logo se arrumar pois estamos atrasadas para um jantar com um amigo de seu pai.
- Mas... - ela me interrompe.
- Anda logo Ellie!
Apenas a obedeço e subo as escadas rapidamente e vou logo tomar um banho. Quando termino vou logo vestir minha roupa, um vestido de renda em tom azul pastel. Me sinto uma criança vestindo esse tipo de roupa. Passo minha maquiagem, meu perfume, pego minha bolsa e meu celular e desço. Meus pais já estavam me esperando.
- Por que demorou tanto? Já falei pra você deixar de ser enrolada garota. - meu pai fala.
A verdade é que nunca tive uma boa relação com meus pais... Eles sempre estão trabalhando, ou comprando coisas e roupas chiques, e indo para eventos com pessoas muito ricas, e sempre me levam. Na frente de todas aquelas pessoas eles fazem parecer que somos a família, feliz, rica e perfeita, mas quando chegamos em casa é só discussão, não ligam pra mim e até mesmo nem sei se eles se amam de verdade. Mas se estão juntos tem algum motivo.
Chegamos na casa do amigo do meu pai, e que coincidência é bem do lado da casa do Payton.
.゚・*:.。:゚.・
VOCÊ ESTÁ LENDO
I wanna be yours | 347aidan
FanficEllie Miller teve que ir morar em Los Angeles pois seu pai recebeu uma oferta de emprego lá, em seu primeiro mês lá não foi tão animador, mas depois que ela conhece Victoria Garcia uma menina também brasileira, sua vida melhora muito.