Agora, Maria Isabel estava em sua casa ainda pensando em João, para ela João era totalmente a razão da vida dela, e João em seu trampo, trabalhando duro pra poder comprar comida para por dentro de sua casa, pois ele vivia com seus dois irmãos de seis meses e sua mãe, infelizmente seu pai ja era falecido, então ele era o homem de casa.
Enquanto isso... Felipe sentado na cadeira de sua casa no maior sossego que um adolescente poderia ter, mexendo no celular, e o pior, conversando com a Regina, o grande amor de seu melhor amigo, João. Regina não era tão fiel a João e já se percebe a autenticidade de Felipe para seu amigo.
*Felipe atuando como amigo falso e traíra*
Voltando para Isabel, ela decide por livre e espontânea vontade fazer uma ligação para João, então sem mais perder tempo pegou o seu celular, digitou o número do seu amor, e o telefone começou a chamar...
-Oi, quem é ? -Diz João do outro lado da linha.
-Oii João, aqui é a Maria Isabel, lembra de mim? - Isa responde.
-Ahh lembro sim, quanto tempo, tudo bem?Depois dos mais comum "tudo bem" utilizados nas conversas dos adolescentes, eles começaram a conversar, Isabel adorou cada palavra que João disse pra ela, ela não se esqueceu de nenhuma, principalmente da que ele diz que eles poderiam se encontrar novamente, mas só que em uma sorveteria ou lanchonete, pois ele não quer só conversar, com isso Isabel se sentiu realizada.
Regina não perdendo tempo enviou a seguinte mensagem para Felipe:
-Tem curiosidades em me conhecer? Ou melhor "nos" conhecer? Sem ser apenas pelas redes sociais.Felipe sem pensar em seu "melhor amigo", como diz ele, em menos de um minuto a mensagem ja estava enviada:
-Mais é claro! Eu quero sim, mal posso esperar!Felipe já estava criando muitas expectativas de relações sexuais e o pior que Regina do outro lado também! Não se dava para confiar nos dois a sós juntos.
Passados dias depois dessas conversas e outras a mais...
João convida Felipe para almoçar no seu horário de dencanso, ele queria muito desabafar com alguém, então escolheu Felipe, pois sua mãe já estava com muitos problemas para ser resolvidos. Felipe logo chegou no restaurante e abraçou João, os dois ali foram pegar seus pratos de comida e se sentaram na mesa.
Felipe logo perguntou:
-Eai o que foi?! O que você quer conversar comigo? Com um tom de curiosidade e medo.
João o responde triste:
- Estou começando a achar que a Regina, a mina que eu tanto amo não está mais demostrando importância pra mim, ta mais que claro que ela não está igual as últimas semanas comigo, tem algo errado.
Felipe com comida na boca engasgou, ficando com seu corpo vermelho por completo, e sem contar seus olhos arregalados, então ele disse:
-Que nada, é apenas um enjoou de menina, todas tem essas frescuras. - Com um olhar desconfiado e melindroso.
Dali pra frente Felipe só falou sobre como as meninas são, como elas se comportam quando tem um cara que faz tudo por elas, que agradam elas, e João inocente de tudo acreditando nas bobagens que o tal amigo dizia.
Depois de minutos conversando o horário de almoço de João acabou, com isso ele voltou para o serviço de carona com Felipe, Felipe o levou para seu trabalho, no meio do caminho Felipe teve a grande idéia de falar para João que convidar Regina para ir num cinema seria uma boa idéia para descobrir o que estava acontecendo, João então gostou da idéia e falou que Felipe também é pra ir.
Sobre a Alegria de Felipe eu nem preciso contar né? Pois o malandro só inventou essa de tentar ajudar o amigo para ficar mais próximo da Regina.
Ao mais tardar João liga para Regina e o convida para ir no cinema no próximo sábado a noite junto com Felipe, seu melhor amigo. Regina diz:
Felipe? Quem é esse?
João explica sobre seu amigo e Regina confirma a presença dela, mais antes dela confirmar é claro que ela mandou um direct para Felipe, com a curiosidade pra saber se era ele o amigo de João, ela então adorou a resposta de Felipe e confirmou, apenas com a intenção de ver Felipe.
Dentro de um táxi estava Isabel vendo João saindo do mercado e seus olhos brilharam feitos estrelas, a única coisa que veio em sua mente era descer do táxi e falar com ele, mas ela não estava tão muito bem arrumada pra ficar pessoalmente com o amor da vida dela, seu verdadeiro e único amor.
Então o que ela fez foi telefonar novamente e marcar um encontro...
Quem sabe não seja o encontro que João disse na última ligação entre eles.Espero que estejam gostando da história!
Até o próximo capítulo!...
📌Me sigam
📌Adicione o livro na sua biblioteca para não perder nenhum capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a toda Prova
RomanceEssa história de romance com ação se baseia em três adolescentes que estão em busca de se relacionar com alguém. Maria Isabel como sempre pode cair em mais uma das ilusões da vida dela. Vamos juntos descobrir o final da história?!