010

2.5K 244 175
                                    

you

— qual foi a primeira vez que se sentiu insuficiente? — pergunta o cacheado

— acho que foi quando você teve uma crise de ansiedade em uma entrevista e eu não pude fazer nada. — ele me olha assustado — o que me tranquilizou foi quando o caleb perguntou se estava tudo bem e tentou te animar.

ele sorri:

— não sabia que tinha tanto efeito nas pessoas! — fala em um tom baixo

— você tem. sei que as redes são bem tóxicas e os fillie shippers também insistem, mas qualquer coisa que acontece com você, nós fazemos de tudo pra te proteger. o que acaba sendo um pouco sufocante, mas o lado "puro" do fandom não faz por mal. a gente briga bastante entre si por isso, nosso fandom é dividido. demos graças a deus quando você saiu do twitter. — ele prestava atenção em cada palavra —  acredito que isso é ser fã. querer ver seu ídolo bem acima de tudo, gostando ou não da pessoa. sempre foi o meu jeito. toda vez que você sumia ou acontecia algo, eu ia lá no direct e fazia um texto pra tentar te ajudar de alguma forma, você vendo ou não, eu ficava feliz de pelo menos ter tentado.

ele me abraça bem forte e eu seguro o choro:

— sinto que não foi o suficiente, por que ainda sim, você as vezes parecia mal e triste. — minha voz saí chorosa.

— angel, eu não.. — o interrompo

— não, a culpa não é sua, e na verdade nem é minha. eu só temia pela sua crise ser forte e como ninguém via o que acontecia fora das redes, eu tinha medo de acontecer o pior. — ele alisa minha bochecha.

— muito obrigado por tudo, desde o começo nos direct's até hoje. — ele se ajeita, mas acabamos ficando mais próximos.

finn se aproxima e quando estávamos bem perto um do outro ele deixa um selar em meus lábios.

— t-temos que ir! — fala olhando em meus olhos

— siim! — me afasto querendo ficar ali e puxo o cacheado pra sair do local — mas como vamos?

ele aponta pra um carro e sorri:

— entre, madame! — faz converência e eu seguro o riso

entramos e eu cumprimento o motorista, logo seguinto ao nosso destino.

𝗈𝗇𝗅𝗒 𝖺𝗇𝗀𝖾𝗅; finn wolfhard.Onde histórias criam vida. Descubra agora