surprise!

1.4K 142 87
                                    

s.n

6 anos depois.

eu e finn, estávamos deitados na praia em que ele me pediu em namoro a alguns anos, tinha batido uma nostalgia enorme. era de noite e bem, agora morávamos juntos e perto dessa praia, ele estava iluminado somente pela luz da lua e isso o deixava incrivelmente mais lindo.

nunca cansei de o admirar, na verdade era meu passatempo favorito, era como ele dizia "deixe me te adorar, como você me adora, baby!", não tinha dúvidas de que era recíproco.

mas agora, eu com 23 e ele com 24,
algumas coisas mudaram. agora era,
eu, ele, billy, nosso cachorro, e bem..

— meu amor... — ele me chamou.

olhei para ele com atenção:

— você está pensativa, tem algo para falar?

isso que dá conviver com ele há 6 anos, ele agora conhece todos os meus jeitos e minhas expressões até as pequenas.

— lembra que um dia você me disse que nós éramos como sol e lua?

— sim, você é meu sol, minha luz e..

— você é minha lua, meu porto seguro.. — suspirei e sorri — bem, agora teremos um eclipse!

passei a mão pela minha barriga e seus olhos arregalaram e encheram d'água.

— EU VOU SER PAI? — assenti emocionada também.

finn deu pulo e me pegou me girando, enquanto gritava.

— EU VOU SER PAI, CARALHEO! — abaixou na direção da minha barriga — você vai ser a princesinha do papai, filha! mas eu vou te ensinar muuita coisa, não conta pra sua mãe, oh porr-

— FINN! — interrompi ele rindo — e vai ser menino, pode apostar!

pisquei e ele me olhou indignado.

— ata, vai ser menina e vai se chamar sol... ou será que é melhor lua?

revirei os olhos.

— todo mundo sabe que vai se chamar harry, por que vai ser menino, finn wolfhard! — falei decidida.

— tá! mas se for menina, vai se chamar lua! — piscou pra min e eu bufei!

— tá bom, vai ser menino mesmo!

— quer apostar? — acenti e ele estendeu a mão — apostado!

falou ao apertarmos a mão.

6 meses depois;

— e então doutora, vai ser lua linda ou harry! — levantei a sombrancelha pra ele e a doutora riu.

— já vi que temos uma preferência de ambos, mas não terá briga!

— por que? ele ou ela vai ser bi? — finn falou meio desconfiado e eu soltei uma risada.

— não, por que as mães de vocês vieram aqui antes e pediram para não revelar o sexo! — suspirei frustrada. — vejamos pelo lado bom, vocês compraram coisas unissex e afinal, qual é a graça de azul ser para menino e rosa para menina?

— pelo menos temos que concordar nisso! — ela sorriu.

— então... depois de nove meses vocês tem o resultado! — ela fez a dancinha do "segura o tchan" me fazendo gargalhar e finn se contorcer de rir.

— bem... então, agora é esperar mais 3 meses!

6 anos

— então foi assim que vocês não descobriram sobre a gente! — harry, nosso filho falou!

e se você pensou que eu tive gêmeos, acertou! pelo menos foi como a doutora disse, não teve briga. a vontade de ambos foi feita, lua e harry são lindos e bem, harry a minha cópia obviamente afinal eu que guardei por nove meses, nada mais justo e lua é ferradamente igual seu pai, inclusive os cachinhos e as sardas, oh menina sortuda.

— exatamente! por mais que no fundo no fundo, eu já sabia! — finn disse e eu bufei.

— deixa de ser mentiroso, ainda nós dois ganhamos a aposta, vê se pode?

— vocês são mais crianças que nós dois! — lua disse brincando com o billy.

ia argumentar mas não seria mentira.

— mas agora podemos cantar aquela música do luan santana! eu, você, dois filhos e o cachorro! — finn dançou e todos nós rimos.

— eu amo vocês!

— nós te amamos mais, mãe!

e não é que eu fiquei mais feliz do que era?!






a autora chora com essa episódio bônus mesmo com o fim da fic!!
ai gnt, eu tô———
pfv comentem bastante e votem! nem foi planejado essa volta rápida do nada :(

𝗈𝗇𝗅𝗒 𝖺𝗇𝗀𝖾𝗅; finn wolfhard.Onde histórias criam vida. Descubra agora