CAPÍTULO 23

39 4 2
                                    

-', (S/n pov) ꒱ ↷🖇🥛

Já se passaram duas semanas e eu fui ao hospital como de costume. Me sentei com ele na cama e comecei a fazer cafuné em seu cabelo, até que percebi que ele se mexeu, esperei um pouco e então ele abriu os olhos e me olhou.
- Oi amor - ele diz com a voz rouca

- Oi sunshine

~uma semana depois~
-Finalmente em casa, e agora eu posso fazer isso - ele diz e me abraça começando um beijo

Hot on 🔞

Ele começa a descer uma de suas mãos para a minha nádega e me coloca em seu colo, e continua o beijo, me coloca na cama e começa a tirar a sua roupa e eu também, quando menos esperamos estamos totalmente nus, logo em seguida ele vai até a cômoda e pega uma camisinha e coloca em seu membro e começa a estimular o clitóris me fazendo gemer, ele me pega no colo e começa a me penetrar devagar para me provocar.

- A-Aidan para de m-me provocar - digo quase sussurando

- Claro - ele diz e me penetra com muita força me fazendo gemer alto, ele continua com movimentos rápidos e coloca a sua cabeça na curva do meu pescoço e começa a das chupões até que chegamos ao nosso ápice e caímos juntos na cama e adormecemos.

Hot off🔞

Nosso baile de formatura já era amanhã, e obviamente eu iria com Aidan, então fui comprar o meu vestido. Ele era muito lindo, e eu estava muito ansiosa para o nosso baile.

~Dia do baile~
Eu acordei super empolgada, logo fui fazer o meu café e o de Aidan, e depois fui falar com as minhas amigas. Para que não fossemos com o mesmo vestido.
Algumas horas se passaram e eu estava me maquiando para ir ao baile.

    Algumas horas se passaram e eu estava me maquiando para ir ao baile

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Seu vestido)

Chegamos no baile e eu fui cumprimentar meus amigos.

- Oii gente - digo

- Meu Deus S/n, larga o Aidan e fica comigo por favor - diz Finn e Millie o olha feio

- Eu nunca iria talaricar a minha amiga, e eu amo meu namorado, mas se isso foi um elogio, obrigada - digo

- Pessoal vamos entrar? - diz Tyler

- Claro - dizemos em uníssono

Chegamos lá e estava tudo lindo tinha uma pista de dança gigante e muitas pessoas lindas. Eu estava anadando e vejo Vallery, me aproximo dela e a cumprimento.
- Oi Vallery, você tá linda - digo sorrindo

- Oi S/n você também está linda de mais - ela diz e me abraça

- Você tem par? - Pergunto

- Não eu vim sozinha - ela diz triste

- Vem ficar comigo e com os meus amigos - digo e ela me segue

A noite foi muito incrível, dançamos e nos divertimos muito. Já eram 4:00 da manhã então fomos para casa já que não restava quase ninguém lá.

Notas da autora:
*Gente esse é o penúltimo capítulo, mas eu já tenho o "roteiro" da próxima história, e vou postar o capítulo com o cast amanhã provavelmente

AMO VOCÊS LINDES❤❤

My Boo - Aidan Gallagher + You ( em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora