1-Deu tudo errado

53 15 3
                                    

Byun  Baekhyun

   —Eu juro que não fiz nada— O jovem corria em volta da mesa tentando explicar o fato de ter acordado ao lado de uma garota— Eu juro que não dormi aqui! Eu não fiz nada com você!

    — Se não dormiu aqui porque estava ao meu lado quando eu acordei? — a jovem questionava.

    — Irene por favor — o jovem implora ajoelhando-se no chão— Eu juro mesmo que não dormi aqui...quer dizer...eu dormi mas eu não fiz nada com você! Não aconteceu nada entre a gente!

    — Eu não consigo acreditar que você fez isso comigo— A jovem senta-se na cama e começa a chorar— VAI EMBORA DAQUI!— a jovem grita apontando para a porta do quarto

     — EU JÁ DISSE QUE EU NÃO FIZ NADA! e esse quarto é MEU! Não vou embora daqui!

     — Quer dizer que além de você me seduzir, abusar da minha fraqueza você me me trouxe pra sua casa ?!

     — Eu não fiz nada! Você bebeu muito e tava no meu pé, eu não sei onde é sua casa! Apenas trouxe você pra cá! Eu iria ir pro meu quarto mais acabei adormecendo ao seu lado.

     — Você acha que eu acredito nesse papinho seu ?! Eu não sou idiota! — Levanta-se, chega bem perto do jovem inocente e aponta seu dedo indicador na cara do mesmo— Escuta aqui, você vai pagar pelo que fez! Eu vou ao hospital fazer todos os exames possíveis! Se tiver algo de diferente considere-se morto— Passa o dedo em seu próprio pescoço para representar a ameaça enquanto o jovem se encolhia no chão.

     — Eu não fiz nada com você! Eu estou em um relacionamento! Não vou trair o meu amor! — no momento, byun  nem pensou no que tinha dito.

      — Uhmm, você está em um relacionamento então?! Então com quem é? Eu quero conversar com essa pessoa pra saber se isso é verdade ou se é mais uma de suas mentirinhas infantis!

      — Eu não posso contar quem é — Passa  o dedo na boca para representar segredo.

     — Não interessa! Mais tarde eu volto essa pessoa deve estar aqui antes das sete ou você estará morto! — A jovem pega sua bolsa e sai do quarto do jovem

     — Oh, Baekhyun o que você fez— Põem a mão na testa e da leves tapas— Porque com essa filhinha de papai? O pior é que eu nem lembro o que realmente aconteceu, se aconteceu algo.

Desesperado Baekhyun liga para seu amigo Sehun para Pedir ajuda.

    — alô

    — Sehun me ajuda por favor!?!

    —O que você quer que eu faça dessa vez?

    —Ontem na festa eu bebi muito, a Irene estava no meu pé, eu não lembro de nada que aconteceu, mas eu acordei sendo agredido com o travesseiro e  com os gritos dela, eu juro que eu não sei como ela veio parar ali mas eu falei pra ele que eu apenas trouxe ela pra cá porque  não sabia onde ela morava, e acabei adormecendo ao lado dela sem querer.

    — E foi isso que realmente aconteceu ?

    —Não sei! Mas eu falei que estou namorando só que eu não estou! Me ajuda a achar alguém pra me ajudar?!

•|Namorado de aluguel •|ChanBaek Onde histórias criam vida. Descubra agora