4- O aviso.

18 2 0
                                    

      —Byun BaekHyun, acho que semana que vem nós descobriremos a verdade, dou uns dez dias no máximo pra sair o resultado dos meus exames e enfim a verdade virá a tona

Irene dizia, ou melhor, alertava BaekHyun. Qualquer palavra vindo de Irene deixava BaekHyun aos prantos, nervoso, estressado.

      — Ok Irene, dez dias e nós saberemos a verdade, mas enquanto esse resultado não sai eu exijo que você não fique no meu pé, é entediante ouvir sua voz. —BaekHyun que estava sentado no seu respectivo lugar se levanta e sai da sala com seu fiel amigo Sehun.

Ambos estavam caminhando um ao lado do outro.

     —Acho que eu te meti em uma roubada né ? —Sehun questiona quebrando o silêncio entre eles.

     — Nada disso, você só tentou me ajudar da forma que pode. Foi erro daquele site, até fiz uma reclamação lá pra eles. —riram  

      — Mas agora, falando sério, você tem medo do resultado do exame?

     — Ai Sehun, eu acho que minha vida pode acabar em dez dias. Eu tenho que aproveitar esses dez dias.

     — A gente pode ir em alguma balada lgbt, como a gente sempre foi.

     —Sua ideia é maravilhosa Meu amigo... Mas e se tiver alguém da escola lá? Eu não vou poder ficar com ninguém, porque a uma enorme probabilidade de verem, espalharem para a escola toda e a Irene vai ficar sabendo...

      — Mas se você com o Chanyeol é uma mentira, e ela e você só estão no aguardo do resultado dos exames, porque ainda precisa da história com o Chanyeol?

Os meninos já haviam chegado na cantina e comprado alguns lanches, as tais porcarias como os pais de ambos se referiam.

     — Olha, não tinha pensado nisso, mas agora... Bom, o Chanyeol tem um beijo maravilhoso, ele é muito cheiroso, estiloso e ainda é um gato que meu deus em— ambos riem. 

      — Agora eu entendi, você só está levando essa história a sério pra se aproveitar dele né safado—Sehun mostra um sorriso pervertido ao amigo.

      — É mais ou menos isso, porque, pensa comigo, ele é desejado por praticamente a escola toda, ele tem um charme extra, e agora muitas tem inveja de mim por eu estar com ele, me sinto uma diva. Mas levando tudo em consideração eu tenho que aproveitar mesmo, não é como se eu nunca tivesse sentido atração por ele.

       —Baek—Sehun estava pensativo—Então, já que o resultado dos exames saem mais ou menos em uns dez dias e você quer aproveitar sua fama e seu novo bofe, porque você não aproveita esses dias pra chamar ele pra sair e sei lá, vai se divertir com ele, pelo menos você vai ter algo bom pra se lembrar.

    — Nem tá querendo dizer que isso vai dar em merda né —riem— Mas até que a ideia é boa, só espero que o poste ambulante aceite sair comigo... Mas mudando de assunto, como está você e o seu namorado?

      — Ah, por partes está indo bem, só que ele ainda não quer me assumir, acho ele tem vergonha de mim, por ele ser mais velho por que ele falou algo sobre a unidade que eu não entendi.

    —E talvez por você não prestar muita atenção no que ele fala né porque você vive no mundo da lua, ou também por sua ficha, você era um galinha, flertava com qualquer um.

     — Mas eu não acho que é por causa do meu passado.

      — Eu sei que você é jovem Sehun, mas tenta entender que pessoas mais velhas tendem a ser mais maduras e compreensivas, e talvez sua imaturidade deixe ele estressado, e vem pro planeta Terra em... Você sabe que o LuHan é uma pessoa bem madura.

••••×••••

     Park Chanyeol recebeu um puxão de orelha de seu misterioso chefe, por mensagens inúmeros xingamentos  dizendo  o quão babaca ele foi e foi dispensado alguns dias para cuidar disso, pois o feedback e avaliação de BaekHyun não eram o dos melhores.

     Chanyeol estava a procura de BaekHyun pela escola até que ouviu vozes familiares e parou para escutar o que conversavam.

     —Você realmente está com o Chanyeol ou é tudo uma chantagem sua ?—era uma voz feminina que Chanyeol conhecia bem.

     —Olha, já que você é tão amiga do Chanyeol porque você não pergunta pra ele ? Ele pode te contar tudo se ele confia em você da forma que está dizendo. —Agora era BaekHyun que se pronunciava.

Chanyeol teve um leve susto por Sehun também encostar a cabeça na porta para tentar ouvir a conversa. Sehun pos o dedo indicador frente ao lábio indicando para que ele ficasse em silêncio. Logo os dois voltaram sua atenção para a conversa de dentro da sala.

     — Eu vou perguntar, e se ele não me contar eu vou atrás, eu vou descobrir o que está acontecendo!

     —Eu sei que você só está preocupada até porque ele é seu melhor e eu entendo a preocupação...Mas não precisa falar dessa forma comigo garota.

      — Com você eu nem deveria estar falando, e a minha preocupação é você estragar a reputação dele, ele é hetero! Ele gosta de mulher! E você sabe o que é mulher né ? Se você não sabe eu vou te explicar.Mulher sou eu, minhas amigas, ele gosta de pessoas como nós! O brinquedinho que ele gosta você não tem!

BaekHyun já havia passado por diversas situações como essa, e sempre chorava, era difícil ser gay em um mundo onde poucos aceitam, é difícil viver em um mundo que não é digno a ele.

Sehun e Chanyeol que estavam ouvindo atrás da porta se assustaram quando a porta foi aberta com certa brutalidade.
BaekHyun já saiu da sala com lágrimas escorrendo pelo seu rosto. Sehun foi correndo atrás do amigo que seguia em direção ao banheiro.

Chanyeol olhou com desprezo para sua melhor amiga que mantia em seu rosto um sorriso sínico. Amiga que teve uma atitude semelhante a dele, a qual ele se sentia um lixo só por lembrar. Não exitando correu atrás de BaekHyun e Sehun. Depois conversaria com a sua amiga.

••••×••••

  

•|Namorado de aluguel •|ChanBaek Onde histórias criam vida. Descubra agora