5- Ideias.

11 2 0
                                    

Foi um pouco difícil para acalmar BaekHyun.

Sehun propôs que depois da escola fossem até a casa do amigo para assistir um filme, tomar chocolate quente e conversar.

BaekHyun gostou da ideia mas foi totalmente contra quando o amigo falou que desmarcaria com o namorado para ficar com ele.

Chanyeol que permanecia em silêncio apenas analisando a situação decidiu se pronunciar.

     —Olha, Você não quer que o Sehun desmarque com o namorado... Talvez eu posso te fazer companhia, se você quiser é claro...

Os dois amigos se olharam. A típica conversa por olhares que só amigos entendem.

      —Olha Chanyeol, isso vai me ajudar muito então, você cuida do Baek hoje... Agora até me veio algo em mente, que tal a gente fazer algum dia um passeio em casal, Chanyeol e BaekHyun, Sehun e LuHan, amei a ideia pessoal —Sehun é um jovem emocionado.

     —Bom, por mim pode ser—fala Chanyeol, BaekHyun também concorda.

••••×••••

Já na saída da escola Chanyeol fez questão de esperar BaekHyun no estacionamento da escola, já que entre os dois o Byun é  o único que tem  carro.

     — Pensei que você só estava falando aquilo pra que o Sehun fosse ver o namorado—pronuncia BaekHyun se aproximando do carro em que Chanyeol já estava em pé ao lado.

     —Claro que não! Eu cumpro com tudo que falo, eu irei te fazer companhia sim, eu sei que não se compara a companhia do Sehun mas pelo menos sou uma ótima companhia.

     — Tá bom, entra no carro.

Já no carro Chanyeol coloca o sinto de segurança todo animado, e BaekHyun apenas observa aquela cena.

     — Por que por o sinto Park?

     — Como porquê ? O sinto de segurança é uma forma de ajudar a salvar sua vida em caso de um acidente de trânsito, e eu já vi você sair dirigindo esse carro, parece não ter amor a sua vida.

     —Que palhaçada em Chanyeol.— Byun da partida. Realmente BaekHyun dirigia um pouco a cima da velocidade recomendada. Park já estava rezando toas as orações que vinham em sua mente, as errando e começando novamente.

      — BaekHyun quanto você deu pro seu professor de auto-escola te passar no teste ? Porque não é possível você ter carteira de motorista e dirigir dessa forma.

BaekHyun olhou incrédulo para o Park.

     —Eu não tenho carteira de motorista.

Isso deixou o Park ainda mais assustado  e com medo.

...

O resto do caminho continuou da mesma forma.

...

Já com o carro estacionado na garagem do Byun, Park tentava manter suas pernas firmes no chão, mas elas insistiam em fraquejar. Elas estavam muito trêmulas.

BaekHyun vendo o sofrimento do outro decidiu ajudar colocando o braço do maior por cima de seu ombro e posicionando o seu braço na cintura  do outro. Assim fazendo Chanyeol se mover para que pudesse fechar a porta do carro. 

...

Já dentro de casa, BaekHyun colocou água e açúcar em um copo para entregar para o outro.

Chanyeol estava deitado na cama do menor, era confortável. O quarto era bem limpo e um pouco detalhado.

Byun entregou o copo para o Park para que ele pudesse beber.

     —Obrigado—Chanyeol agradeceu.

      — De nada, mas lembre que você só está assim por minha causa... Foi mal.

       —BaekHyun...Me desculpa...—Chanyeol já tinha a atenção de BaekHyun para si—...Me desculpa pela forma que falei, eu não queria falar aquilo... Me sinto mal por lembrar o que eu falei... Eu realmente estou arrependido, peço perdã...

    
     — Está tudo bem! Vamos esquecer isso! Vai ser melhor para ambos. — Baek sorri gentilmente.

      —E também peço desculpas pelo que a Lalisa falou...

      — Chanyeol, você não precisa se desculpar por sua amiga, foi ela quem falou e não você.

      —Ela...Ela não é mais minha amiga! Depois do que eu ouvi o que ela falou eu andei pensando, e se eu quero mudar eu também preciso me afastar de pessoas assim.

       —Bom...Isso é uma escolha sua, mas também está tudo bem... Mas agora vamos assistir, escolhe aí o filme que eu vou preparar algo pra gente comer.

    — Ok.

.....

O filme já havia acabado.  Até que era legal...

     —Qual é mesmo o nome do filme ? Vou recomendar pro Sehun.

     — É    "O lar das crianças peculiares".

    —hmm



     —BaekHyun posso te pedir algo ? —Chanyeol questiona...

     — Pode.

      —Posso te beijar ?

...













•×•×•×•×•×•×•×•×•×•×|ווווווו×

Acho que eu nunca mais vou sair do bloqueio criativo que me atingiu....😔💔
    

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 24, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

•|Namorado de aluguel •|ChanBaek Onde histórias criam vida. Descubra agora