(Isso é como vai funcionar em MEU ΩMEGA , mas pode haver variações por aí, pois não existe um "certo")
O QUE É ABO AU: Corresponde às classes Alfa, Beta e Ômega respectivamente. São pessoas que são híbridos com lobos (meio humano/meio lobo).
ALFAS: São os mais altos e mais fortes, com o olfato e a audição mais apurados. Têm cheiros fortes. Possuem a "Voz de Comando", uma entonação vocal capaz de paralisar e praticamente "obrigar" ômegas e betas a realizarem o desejo do alfa, no entanto, não funciona com outros alfas e pode ser visto como irritante para estes; é considerada uma falta de respeito e só deve ser usada em contextos extremos. Podem acasalar com betas e ômegas, mas apenas podem marcar ômegas. Não engravidam.
ALFAS LUPUS: Alfas ainda mais fortes, mais altos e com os sentidos mais aguçados. Seus cheiros têm a característica de serem mais intensos ainda. A Voz de Comando é mais potente, podendo até afetar alfas. São ainda mais ferozes em seus cios (ui). Parceiros ideais para Ômegas Lupus. São raros.
BETAS: São os mais racionais do universo ABO por não serem tão guiados pelos instintos. São mais fracos e menos resistentes a doenças que alfas, mas ainda são mais fortes que ômegas nesses quesitos. Não têm cheiros, nem cios; não são influenciados pelos cheiros dos parceiros; não podem engravidar. Geralmente, acabam ficando com outros betas, apesar de poderem ficar tanto com alfas quanto com ômegas.
ÔMEGAS: São mais baixos; são fisicamente mais fracos, mas isso não significa que sejam menos capacitados para nada. Possuem cheiros mais doces e suaves. Qualquer indivíduo desta classe pode ter filhos (chamados de filhotes frequentemente). Podem ser marcados apenas por alfas. Relacionam-se com alfas e betas.
ÔMEGAS LUPUS: São ômegas com as características desta classe mais marcantes, seus cheiros são mais fortes e têm uma resistência física e emocional maior, não precisando necessariamente de tanta proteção vinda de seu parceiro quanto um ômega comum precisaria. Conseguem engravidar com mais facilidade. São considerados os parceiros ideais para os Alfas Lupus, apesar de ambos os híbridos serem raros.
TRANSFORMAÇÕES: Apenas lupus podem se transformar, pois estão geneticamente mais perto do seu lado lupino.
CIO: Período pelo qual os alfas e os ômegas passam, com o único objetivo de acasalar. Eles perdem quase toda a racionalidade durante este período, quando seu lobo interior tenta tomar o controle. Ocorrem a cada seis meses. RUT: para alfas, dura três dias, faz os alfas terem febres altas e saírem à procura de parceiros para acasalar; no entanto, quando já possuem um parceiro marcado, sentem desejo apenas por ele. HEAT: para ômegas, dura três dias e faz ômegas buscarem parceiros para acasalar, exceto quando já são marcados e clamam apenas pelo seu parceiro; sentem muita dor, esta que só é aplacada totalmente com alfas e parcialmente com betas. Betas não têm cio.
MARCA: Mordida que um alfa dá em um ômega e um ômega dá em um alfa, criando uma ligação que está acima de qualquer contrato ou casamento deste mundo. É algo extremamente sério, demonstra um comprometimento para a vida toda. Serve como uma conexão entre o alfa e o ômega, fazendo eles serem capazes de sentir o que o outro sente. Não possui teor sexual, podendo ser feita em qualquer idade.
NÓ: Depois da ejaculação, o órgão sexual do alfa incha por algum tempo. É uma forma de "garantir a perpetuação da espécie" ( ͡° ͜ʖ ͡°).
CHÁS SUPRESSORES: Servem para atenuar o cio dos alfas e dos ômegas durante este período, quando estes não têm um parceiro ou não querem acasalar.
PREDESTINADOS: Uma ligação rara entre alfas e ômegas, que só acontece com almas gêmeas. Quando os híbridos se veem pela primeira vez, seus lobos assumem o controle para que ambos façam marcas um no outro, unindo-os para sempre. Sempre que alfa e ômega predestinados encontram-se, seus olhos mudam de cor para um tom alaranjado, quanto mais forte a cor, mais próximos emocionalmente os parceiros são.
AROMATIZAR: Quando um alfa ou um ômega liberam seus cheiros em um ambiente para acalmar ou dar uma sensação de segurança a quem está junto a eles.
#ReinodosLobosVermelhos
🐾 DEPOSITE AQUI SUA TEORIA:
🐾 DEPOSITE AQUI SUA DÚVIDA:
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ΩMEGA [pjm + jjk] [ABO]
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Um casamento, uma marca e um reino. Tinha tudo para o casamento real ser o evento perfeito, se a ligação dos lobos predestinados não tivesse unido Park Jimin e Jeon Jungkook. Agora, o ômega lupus e o alfa lupus precisam aprender a lid...