Brothers

14.2K 1.6K 1.5K
                                    

ㅡ O que era tão urgente que não poderia ser dito por mensagem? ㅡ questionou o ruivo assim que viu Jungkook.

ㅡ Eh... Acho melhor conversarmos lá no seu quarto, hyung. ㅡ respondeu nervosamente, entrando sem convite.

ㅡ Relaxa, cuzão. Minha mãe foi no supermercado. ㅡ Jimin revirou os olhos, ainda segurando a porta. ㅡ A coroa vai demorar.

ㅡ Mas ainda sim... Por favor? ㅡ insistiu o moreno, inquieto.

Jimin espreitou os olhos, intrigado. Depois de fechar a porta da frente com um sonoro estrondo, os dois seguiram em silêncio pelo corredor até chegar no último quarto.

Lá o ruivo trancou a porta com chave, depois que o amigo também entrou.

ㅡ Pronto, agora desembucha, mané. ㅡ resmungou o anfitrião de forma tediosa, cruzando os braços.

ㅡ Bom... ㅡ Jungkook ficou vermelho, logo soltando uma risadinha travessa, confessando: ㅡ Não sou mais virgem!

A reação de Jimin veio tardia, com uma pequena confusão mental, seguida de olhos esbugalhados.

ㅡ É o q-quê?! Como... Quem foi? ㅡ gaguejou, se sentindo tonto por um segundo, a notícia lhe atingindo em cheio como um tapa. Como assim Jungkook não era mais cabaço?

ㅡ Ah... ㅡ o mais novo hesitou, coçando a nuca envergonhado. ㅡ Foi com a Carol da minha sala.

ㅡ "Carola, a grudenta"? ㅡ Jimin repetiu o apelido maldoso que colocaram na garota. ㅡ Que mancada, Jungkook! Ela dá para qualquer um, e pior que de brinde ainda gruda que nem chiclete por meses, até arranjar outro otário para atazanar! ㅡ repreendeu, fazendo uma careta engraçada. ㅡ Desculpa te chamar de neandertal, foi uma palavra nova que aprendi.

ㅡ Você não chamou.

ㅡ Então só pensei em chamar mesmo.

ㅡ Tudo bem... ㅡ assentiu, perdendo o sorriso de outrora ao olhar para o chão. ㅡ Mas... antes esse fosse o problema, porque depois que rolou a Carol não me procurou, ao contrário, me bloqueou do whattsapp e todas as redes sociais.

ㅡ Uê... ㅡ entortou a cabeça, pensativo. ㅡ O que você fez, Jeon Jungkook? ㅡ questionou colocando as mãos na cintura, dramaticamente.

ㅡ Nada, hyung... ㅡ murmurou com um bico se formando nos lábios finos. ㅡ A gente transou gostosinho. Quando acabamos, eu vesti minha roupa, agradeci e fui embora.

ㅡ Você agradeceu?!

ㅡ Eu sou educado. ㅡ se defendeu. ㅡ Ela tirou minha virgindade, um "obrigado" é o mínimo!

ㅡ Meu Deus, você é muito sem noção! ㅡ puxou os fios avermelhados para cima. ㅡ Me fala exatamente como fez.

ㅡ Não foi nenhum plano mirabolante. ㅡ gesticulou ㅡ Marcamos de estudar juntos e... Enfim, aquela velha desculpa, porque no final ambos sabíamos que iria rolar uns amassos. Assisti muito comédia adolescente e notei que sempre acaba mal para o protagonista cabaço por gozar rápido demais, então eu treinei antes. Na hora, demorei uns vinte minutos para explodir... ㅡ piscou, pensativo. ㅡ Era para ter segurado mais?

ㅡ Não, foi de boa. Pode ser seu recorde. ㅡ deu um tapinha no ombro alheio, o parabenizando. ㅡ Usou camisinha?

ㅡ Sim.

ㅡ Menos mal... Um ex-cabaço prevenido. Conta mais, quero saber dos detalhes. ㅡ insistiu o mais velho, muitíssimo interessado.

ㅡ Ah, Jimin... ㅡ desconversou.

ㅡ Somos brothers, cara. Fala aí!

Jungkook esfregou as mãos na lateral da calça jeans, enquanto o ruivo sentava na ponta da cama.

Apenas BrothersOnde histórias criam vida. Descubra agora