Apenas Brothers?

10.4K 1.3K 389
                                    

Aviso:
O capítulo abaixo não tem intuito nenhum de ofender a relação homoafetiva. Os personagens estão em negação total, tem uma visão distorcida da imagem do homem hétero e a fanfic é justamente uma sátira. Perceberam, né? 😏

— E aí, Jungkook, você lembra do Alam?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— E aí, Jungkook, você lembra do Alam?

— Hum? — resmungou, virando a cabeça minimamente para olhar o ruivo. — Que Alam?

— "Alambida" que você deu nos meus ovos! — Jungkook bufou, revirando os olhos enquanto Jimin se desequilibrava ao gargalhar.

— Engraçadinho... — era sempre assim. — E você melhorou da asma? — devolveu enquanto abria o registro do chuveiro, dando pulinhos assim que a água gelada tocou em sua pele. — Fria, fria!

Ainda sorrindo, o Park mordeu a carne dos lábios fartos, fechando o armário depois de guardar seu capacete e ombreiras devidamente.

— Porra... — xingou baixo, bagunça seu cabelo.

Impossível não ficar agitado vendo o corpo nu de Jungkook. Não quando esse agora tinha músculos aparentes e barriga trincada de fazer inveja a qualquer um. Uma obra prima feita para ser admirada... Mas esse pensamento deveria ser de uma garota, não dele com o melhor amigo. E isso era uma porra louca, algo muito errado.

Jungkook estava de costas e Jimin só se forçou a falar de um jeito natural quando o amigo virou o rosto em sua direção.

— Não tenho problema respiratório, sou totalmente saudável, mas você quer que eu jogue a deixa, não é? — murmurou o ruivo, forçando um sorriso.

— Essa é a intenção!

— Beleza... — se deu por vencido, revirando os olhos. — Como assim, "melhorei da asma"?

— "Asmania" de dar o cu! — gargalhou alto, fazendo o som gostoso verbalizar no banheiro agora vazio.

— A minha foi bem melhor....

— Tenho outras... Espera, o que você vai fazer?

— Vou tomar banho, ué. — falou o óbvio abaixando o calção fino junto com a cueca sem qualquer constrangimento.

Na verdade ele precisava de banho gelado, quem sabe assim sua cabeça voltava ao lugar... As duas, aliás.

— Mas você já tomou uma chuveirada antes.

— Foi, mas agora bateu calor. — deu de ombros, abrindo o registro ao lado.

Não existiam paredes de divisões nos boxes, privacidade zero existia privacidade, mas também não havia constrangimento dos jogadores que ficavam ali após o treino, batendo papo por minutos à fio enquanto a água tirava toda sujeira de terra e gramado, com eles desfilando para lá e para cá com seus pintos flácidos.

Mas só os dois amigos dois ali, era diferente.

Jungkook ficou bem tenso.

— Não posso tomar outro banho? Preocupado com a conta de água, por acaso? — perguntou Jimin, mais ríspido do que deveria.

Apenas BrothersOnde histórias criam vida. Descubra agora