Jimin soltou o ar que nem sabia que havia prendido.
Estranhamente seu peito ficou apertado apenas com a hipótese de Jungkook ficar com outro homem que não fosse ele. Embora igualmente confuso, se sentia reconfortado com a confissão do melhor amigo.
Não, dizer que estava apenas feliz era o eufimismo do ano. Ele poderia muito bem soltar fogos de artifício em comemoração.
A situação toda era uma grande merda, tinha noção que aquilo botava a amizade longínqua em uma corda bamba, atenua, mas foda-se! Era bom saber que não estava sozinho nessa, que Jungkook também sentia um desejo reprimido por ele... Outro homem.
Talvez, só talvez, eles fossem uma espécie de "bicurioso".
- Ah, isso... A gente tem química, sei lá... Pode ser carência. - Jungkook murmurou um "também acho". Então Jimin pensou que, se lá na frente as coisas ficassem estranhas entre eles, o moreno não poderia o culpar unanimemente. Estavam no mesmo barco, juntos. - Veja bem: eu não curto uma linguiça cutucando a minha linguiça. Me imaginar comendo um cu peludo que grita me da ânsia de vômito, sério. - o ruivo se arrepiou só de falar, seu estômago embrulhando. - Realmente não balançava para esse lado... Mas com você é diferente, sabe? Vai ver, a nossa intimidade leva a gente a outro patamar.
- Pode ser isso... - lambeu os olhos, encarando o mais velho.
- Com certeza é isso! Eu sei tudo sobre você, sua personalidade, seus gostos, manias... Sei até dá verruga que você tem no ovo esquerdo!
- Vai se foder! - grunhiu com falsa ofensa. - Não tenho verruga nenhuma!
- Tem sim, eu sei!
- Para, Jimin! - Jungkook gargalhou tentando correr pelo piso molhado, mas o ruivo abraçou seu tronco a tempo, o impedindo de fugir. Logo o mais novo tinha um ataque de risos ao ter as costas pressionadas na parede. Jimin também sorria. - Então... - puxou o ar tentando se recompor. - Tá tudo bem darmos uns amassos vez outra? Ainda vamos continuamos amigos?
- Amizade colorida é assim, Jungkook. No nosso caso é um experimento... A gente nunca vai deixar de ser brother.
- Hum... - Jungkook subiu as mãos pelos braços do mais velho até a curva do pescoço e o pomo de Adão de Jimin. Era muito diferente da delicadeza de um corpo feminino, fazia ele sentir coisas diferentes. Jimin apertou com força sua cintura, fazendo ele se arrepiar por inteiro, mas foi avassalador quando o ruivo encostou de uma vez o corpo nu no seu. Colados dessa forma, esmagava seus pênis, que começavam a endurecer com aquela fricção pele com pele. - B-bem melhor que da primeira vez... Isso é tão bom, hyung.
- É? - a respiração do mais novo estava dificultosa, como a sua. Bochechas rosadas, olhos brilhantes... O amigo nunca esteve tão bonito ao seu ver e não parecia errado ficarem assim se tivessem de acordo, então por que não? - Também gosto, saeng.
Jungkook lambeu os lábios se remexendo um pouco mais e isso foi o motivo de gemeram juntos.
- Nos encaixamos bem, hyung...
- Concordo. Sempre fomos uma boa dupla. - riu, tirando algumas mexas teimosas que caiam no rosto do moreno. - E você é lindo.
O ruivo arrastou o nariz de botão pela bochecha gelada do amigo, fazendo Jungkook arfar.
- Jimin... - chamou em um sussurro deleitoso, ouvindo o outro ronronar o "diz". - Posso te beijar agora?
- Deve.
Ao escutar a resposta, precisou apenas virar alguns centímetros e finalmente selar a boca carnuda do outro.
Quantas vezes, depois de ter ficado de pau duro na cama do amigo, não se imaginou fazendo isso? Sim, ele recusou o beijo antes, mas se arrependeu bastante. Inferno... Ele era uma pessoa indecisa, insegura, mas fazer o quê? O que importava agora era que estava beijando Jimin e... caramba. Isso era muito insano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Brothers
FanfictionA amizade entre Jungkook e Jimin é um tanto questionável. Os dois não querem admitir, mas a brotheragem é apenas uma desculpa maquiada, que esconde sentimentos confusos. ✓Comedia romântica com conteúdo maduro 1° em #gaypanic 11/10/22 1° em #saindodo...