Capítulo 10- Adeus, eu te amo

141 19 3
                                    

Ao desespero saio correndo até o hospital e quando chego, o médico diz:

-Garoto você não pode entrar, favor você esperar os resultados.

Odeio esses médicos que não pensam nas pessoas que estão sofrendo. Entro do mesmo jeito sem permissão.

Mia está aqui no quarto deitada na cama do hospital com seus lindos cabelos ruivos desarrumados.

Então a vejo abrindo os olhos e digo:

-Mia, Mia você está bem né? Você vai sair daí né? Diga que vai eu imploro...

Quando eu estava prestes a dizer a ela mais algumas coisas, ela me interrompe e diz:

-Erik eu tenho uma doença, essa doença tinha na minha tataravó, na minha bisavó, na minha avó e na minha mãe e é incurável, passada de geração á geração de mãe para filha é como um ciclo. E por milagre a doença de minha mãe foi forte o suficiente para ela conseguir ter namorado meu pai e me ter em seus braços e depois morrer. Mas a minha que já tem de várias gerações não me deixa muito tempo de vida, sinto grandes dores em toda parte do meu corpo principalmente nos ossos e músculos e até abrir os olhos tenho que fazer grande esforço. E pelo que o médico e as enfermeiras me disseram só tenho horas ou talvez minutos apenas de vida. Não quero ter tristezas nos poucos minutos que eu tenho então não chore e apenas sorria para mim eu te peço.

Antes que ela diga mais alguma coisa eu suprimo meu sentimento de tristeza e sorrio a ela dizendo:

-Mia eu te amo, você foi a melhor coisa que já me aconteceu, eu quero dizer a você “Não vá eu estou aqui não me deixe, fique comigo eu esperarei por você e se puder até começo a morar com você nesse hospital esperarei o tempo que for para você curar. Tornarei-me médico se for preciso para achar uma cura para sua doença. Vou te esperar por você e quando eu conseguir a cura para essa doença vamos nos tornar noivos, pois já estamos namorando e depois nos casaremos e teremos filhos e se terem essa mesma doença eu procurarei a cura até minha vida acabar então, por favor, não vá...”.

Ela chora de emoção e diz sorrindo:

-Eu completamente te amo te adoro, te amo e só você para me dizer “eu quero dizer a você...”. Te amei te amo e sempre, para sempre vou te amar e quero dizer a você  “ Eu quero viver, quero que curem essa doença, para mim conseguir ficar com você, eu quero casar com você que nem meus pais se casaram e eu vestiria o vestido que minha mãe usou, teria uma linda filha ou um lindo filho ou talvez gêmeos ou um filho e com o tempo depois uma filha. Queria cantar com você outra vez para mostrar o quanto eu te amei e amo e poderei amar mais ainda. Ou poder cantar com você, Leo e Annie seria muito bom cantarmos de novo juntos só nós quatro. Mas essa doença não de i xa e tal vez eu vo u mor rer.

Quando ela começou a chorar e dizer devagar e parecendo ditar as letras eu disse aos gritos:

-Médico Mia Está Morrendo Venha Rápido!

Eu ia disse mais algumas coisas e ela disse:

-Erik... Eu te amo sorria mais uma vez para mim e a...de...us...

Ao dizer isso eu forcei meu melhor sorriso e parecia que a Mia disse:

-Obrigada.

Logo em seguida aquela coisa de máquina começou a gritar:

Bi Bi Bi Bi Bi Bi Bi Bi Bi Bi Bi Bi Bi Bi Bi Bi Bi Bi!!!!!!!!!

Ou ela gritava:

Pi Pi Pi Pi Pi Pi Pi Pi Pi Pi Pi Pi Pi Pi Pi Pi Pi Pi Pi Pi!!!!!!!

Não sei direito, mas depois de alguns segundos a máquina parou e mostrava 0 na máquina. Estava segurando a mão de Mia e mostrou 0 na máquina e sua mão devagar caiu na cama a seu lado.

Depois que isso aconteceu os médicos e enfermeiros entraram e pediram que eu me retirasse eu não queria, mas sabia que de nada adiantaria ficar lá não ia acontecer nada, não ia dar para fazer nada, não daria em nada e comecei a chorar, pingos e mais pingos de água caiam de meu rosto gota após gota pingo após pingo parecia um ciclo. Sentei-me num banco fora do quarto em que ela estava até que uma pessoa se aproximou com um lenço eu peguei e limpando minhas lágrimas levantei a cabeça e quando olhei, era o pai da Mia. Ele disse:

-É Erik né? Mia minha amada filha sempre que eu estava em casa ela dizia alegremente sobre você, me dizia que te amava, que gostava de você e várias outras coisas. Sei que está sofrendo, mas, sei também que ela não ficaria nada feliz em ver você chorando então sorria.

O pai dela me deu animo me animou então levantei a cabeça e segui em frente. Logo em seguida no outro dia me arrumei só para ela e fui.

Chegando lá vi o pai dela, Leo junto com Annie e alguns parentes dela. O enterro foi rápido, quando eu ia ir embora Leo e Annie me chamaram.

Leo: Sei que está sofrendo, mas espero que melhore.

Annie: Ela é minha amiga então eu já sabia de tudo, por favor, sorria para ela.

Ao dizer isso Annie chorou muito e Leo a abraçou foi bonito vê-los juntos isso me lembrou de Mia então troquei o choro por um sorriso que eu fazia apenas para ela e disse:

-Annie eu já superei, ela aguentou tudo e você a ajudou não chore ela ficaria triste por você ficar assim.

Annie olhou para mim e disse limpando as lágrimas:

-Está certo Erik eu sei que ela ficaria triste então vamos apenas sorrir.

E abraçou Erik de novo então Leo diz:

E então o que fará da vida agora?

Digo fazendo esse mesmo sorriso, que para mim era para fazer apenas para ela. Mas agora em todos os momentos de minha vida, farei esse sorriso para me lembrar dela. Que ela era única. Então eu disse:

-Farei técnico de Medicina, ajudarei crianças órfãs, salvarei pessoas, criarei músicas para salvar pessoas de depressão e encontrarei a cura da doença de Mia, para ninguém mais chorar na minha frente por causa dessa doença.

Leo: Então seguiremos caminhos diferentes, espero que você seja feliz. Annie e eu seguiremos o caminho da música, seremos uma dupla de cantores eu e ela juntos. Um casal cantor.

Annie sorri.

Annie: Mia será feliz lá no céu ou em qualquer lugar que esteja agora, disso tenho certeza porque sua escolha é algo que vai ajudar muitas pessoas, dou meu apoio. Espero te encontrar de novo. Adeus.

Eles juntam as mãos e saem do cemitério, logo em seguida encontro o pai de Mia e ele diz:

-Obrigado, Obrigado.

E sai do cemitério, os parentes vão embora também e eu digo ao lugar onde ela foi enterrada:

-Obrigado eu te amo. Adeus.

Saio de lá e sigo em frente.

Meus sentimentos não vão mudarOnde histórias criam vida. Descubra agora