1- Money and Power

1.3K 90 86
                                    

Olá pessoas, tudo bom? Aqui estou com mais uma história Zurena pra vocês. The client é uma história que gira em torno do mundo BDSM e eu aviso desde que essa história tem um conteúdo pesado, não é uma coisa que eu estou acostumada a escrever e muito menos postar aqui, tanto pela linguagem quanto pelas cenas. Essa história tem um teor mais forte do que Fifty Shades Of Zurena, muito, muito mais. Fiquem a vontade para ler e interagir, mas não diga que não avisei, é bem forte.

Contém: Prostituição, linguagem imprópria, degradação(humilhação), entre outras coisas.

Narrador

Zulema pulou para fora do seu táxi batendo a porta rapidamente. Agarrou seu grosso casaco enquanto a chuva torrencial caía.

Manteve a cabeça baixa enquanto exibia um sorriso torto. Era a emoção em saber o que estava prestes a fazer. Ela correu até os degraus da varanda, onde ficava a grande e elegante casa situada na rua lateral em uma das principais ruas de Madrid. Ela havia feito esse trajeto muitas e muitas vezes.

Parou diante a porta e repetiu o ritual de apertar a campainha duas vezes antes de esperar pacientemente.

Depois de alguns segundos, a menina de sempre a saudou na porta. Aparentemente com mais de 20 anos, pele branca, cabelos pretos até o meio das costas. Era muito linda. Ela sorriu para Zulema e balançou a cabeça dando-lhe um sorriso educado.

- Bem vinda de volta, Sra. Zahir. É um prazer, como sempre. - Disse ela em uma voz baixa, como um discurso memorizado. Zulema entrou, deixando as gotas de água da chuva no chão de mármore.

- Obrigada, Yolanda. Por favor, guarde o meu casaco. - Ela instruiu. A jovem fez o que lhe foi dito e obedientemente colocou o casaco em um rack. Ela virou-se para Zulema, que estava olhando ao redor.

- Devo chamar Mistress Saray? Ou você sabe o que quer, senhora? - Zulema parou por um segundo e olhou para os vários desenhos no teto.

- Eu gostaria de vê-la. E eu sei encontrar sozinha a sala de estar. - Yolanda balançou a cabeça novamente e virou-se para a longa escada à sua direta.

Zulema levou suas mãos para trás das costas enquanto ela caminhava por toda a longa sala de mármore branco até estar na sala de visitas. Uma das outras garotas que estava ali, organizando os livros sobre a mesa de café antigo. O som dos saltos despertou a morena.

- Boa tarde, Sra. Zahir. Bom vê-la novamente. - Disse ela baixinho, desviando os olhos para o chão. Zulema sorriu, ter o poder sobre essas meninas não passava de uma diversão.

- Boa tarde, Kabila. Eu espero que esteja tudo bem. - Zulema a saudou levemente, sentando-se em um dos sofás vermelhos no cômodo.

- Sim senhora, obrigada por perguntar. - Depois de alguns segundos de silêncio com Zulema olhando pra Kabila com expectativa, ela percebeu o que deveria fazer.

- Mil perdões senhora, você gostaria de ver o catálogo? - Ela ofereceu rapidamente, pegando um dos álbuns. Zulema assentiu e estendeu a mão para o livro com capa de couro, em seguida, voltou ao seu assento e começou a folhear para a sessão de mulheres disponíveis.

- Não há ninguém novo? - Pergunto Zulema preguiçosamente. Todas as fotos que ali estavam ela já havia visto, e mais do que isso, a grande parte delas já haviam estado com Zulema. Antes que Kabila pudesse responder, Yolanda surgiu com Saray atrás dela.

- Sra. Zahir, Mistress Saray vai vê-la agora. - Yolanda disse. Sua cabeça pendura para baixo enquanto falava. Saray tocou delicadamente em seu ombro e olhou para o corredor. Um sinal para deixá-las sozinhas.

Finalmente as duas meninas não estavam mais na sala grande, Zulema se levantou para atender Saray e apertar sua mão.

- Boa tarde, Sra. Vargas. -

- Oh, Zulema, por favor. Você vem aqui há anos. Você pode me chamar pelo primeiro nome. - Ela respondeu cautelosamente, sentando-se em uma cadeira antiga ao lado de Zulema no sofá.

- Como quiser, Saray. - Zulema se ajeitou na poltrona. - Então, como está tudo? -

- As coisas estão bem, o negócio está crescendo. Ela abriu um sorriso de canto. - Acredite ou não, em tempos econômicos difíceis, tudo o que alguém quer fazer é ter uma boa transa com uma mulher sexy. E todos sabemos que eu tenho as melhores. - Disse Saray com um sorriso.

- Tenho certeza que seus clientes fiéis confortam. - Zulema respondeu desviando os olhos para a lareira. Depois de alguns segundos Zulema finalmente se virou para Saray.

- O que eu posso fazer por você hoje? O que está procurando? - Pergunto Saray.

O rosto de Zulema tornou-se pensativo. Ela deslizou os longos dedos através do seu cabelo negro, jogando-o para o lado.

- Eu não estou muito certa, na verdade. É por isso que pedi a Yolanda para lhe chamar. Zulema estudou Saray. - Tenho vindo aqui há anos, e sempre sei exatamente o que estou procurando, mas hoje não sei. - Saray assentiu compreensivamente.

- Você já olhou nosso catálogo? Você sabe que nada está fora dos limites, se quiser algo especial diga-me e eu vou arranjar uma das minhas meninas. - Ela fez uma pausa para sorrir. - Ou mais de uma, se é isso que você procura. -

- Não, não, eu sei que tenho tudo o que quero ao meu alcance aqui, eu praticamente tenho essa coisa memorizada. - Ela respondeu segurando o livro que estava se referindo. - Talvez eu esteja procurando por uma sugestão. -

- Claro, vamos ver... - Saray fez uma pausa enquanto ela revisou as meninas mentalmente em seu bordel. - Você quer uma asiática? Kristin está recebendo um feedback muito positivo de alguns dos meus clientes.

- Não, eu tive uma asiática recentemente. - Disse Zulema com um suspiro. - O que mais? - Ela olhou fixamente a Saray, como se estivesse pedindo para ela ler sua mente.

A dona do bordel fez uma pausa e olhou para Zulema com a cabeça inclinada para o lado.

- Perdoe-me se eu estiver errada, mas parece que você tem uma ideia do que deseja, você está apenas esperando que eu adivinhe. - Zulema não conseguiu controlar o sorriso em seus lábios.

- Você me conhece bem, Saray. Eu estava esperando que você tivesse alguém novo... alguém jovem... al..

- Sra. Vargas! - Uma garota de pele branca apareceu na sala. Seus cabelos loiros pendiam em seus ombros, que estavam cobertos por nada além de um robe fino. Seus pés descalços estavam ligados à pernas longas e torneadas que desapareciam debaixo da seda rosa de sua roupa.

- Oh, desculpe-me senhora, eu não sabia que tinha um cliente. - A moça disse em voz baixa, corando furiosamente para Zulema. A morena não deixou de sorrir enquanto a observava. - Sinto muito, senhora, eu vou voltar quando você estiver sozinha.

Saray e Zulema a observaram sair rapidamente, sorrindo uma para a outra Saray voltou sua atenção, pronta para retomar a conversa.

- Ela. - Zulema disse. - Eu quero alguém como ela.



Notas da autora:

Oi oi, aqui vamos nós em uma fic nova. Bem, eu deixei escrito na sinopse, mas vou falar de novo. Essa história não é de minha autoria, estou apenas adaptando.

Como esse capítulo foi bem pequeno, acredito que hoje ainda sai o segundo cap. Aguardem.

The Client - ZurenaOnde histórias criam vida. Descubra agora