O céu já caia a noite, a noite daquele dia carregava algo diferente, Castiel sentia isso. Dean chegou no bunker e Castiel se encontrava sentado olhando um livro, ele estava bastante atento às linhas daquela página que estava. Dean logo chamou sua atenção.
- A leitura tá boa demais né? - Se sentou ao lado do mesmo colocando sobre a mesa a comida que havia comprado no caminho. - Sim, está. Você deveria parar de comer essas coisas tão gordurosas. Não faz bem pra você, Dean. - Voltou sua atenção ao que estava fazendo enquanto Dean mastigava aquela comida tão cheia de gordura.
Dean parecia um porco comendo, mastigava de boca aberta e nem dava tempo de mastigar e colocava mais na boca. Castiel não sabia se ele estava fazendo aquilo de propósito para irrita-ló ou era por mania mesmo. Mas Castiel sempre soube dos seus modos nada educados.
- Você está bem, Dean? A comida não vai fugir. - Desviou sua atenção mais uma vez e olhava pro loiro esperando uma resposta daquele seu comportamento. - Claro que eu estou bem. - Disse o mesmo dando um sorriso no final de sua frase. - Não, você não está. - Castiel conhecia ele o bastante para saber que ele estava mentindo.
- Mas é o que eu tenho que dizer né? Que estou bem. - Os dois ficaram se olhando por mais de cincos segundos foi quando Sam entrou no bunker fazendo os dois desviarem o olhar. - Olha só o que eu descobri...Deus tem uma irmã. - Dean coçou a nuca um pouco confuso. - Deus tem irmã? - Sam começou mostrar alguns relatos que tinham em vários lugares, mas eles notaram um específico, que se destacou mais que os outros.
- Espero que ela seja gostosa. - Dean disse e Castiel se levantou pondo o livro num canto e olhou para os dois. - Então é ela que está causando tudo isso? - Perguntou o moreno. - Parece que sim. Vamos até o local de onde esses ataques estão vindo, precisamos descobrir mais. - Dean se afastou e caminhou até o quarto para pegar algumas armas. Dava pra perceber que o Castiel se sentiu bastante triste ao ouvir aquilo.
Castiel não tirou a sensação que tinha dentro de seu peito sobre aquela noite. Ficaram os dois esperando o loiro retornar. Entraram no carro e por algum motivo o carro não quis pegar. Então Dean saiu do veículo para olhar o que tinha, deixando Sam e Castiel dentro do carro. - Cass, eu preciso falar uma coisa que há muito tempo eu tenho notado. - Castiel ficou confuso e apertou seus olhos. - Sobre o que? - Sam virou seu corpo para ver Castiel melhor e falar olhando nos seus olhos. - Eu sei que gosta do meu irmão.
Castiel ainda parecia não compreender o que ele falava. Isso era claro, Castiel sempre gostou do Dean, ele gostava dos dois. - Como assim? - Sam respirou fundo. - Você pode não saber muito sobre as coisas humanas, o que significa estar apaixonado, então vou te explicar como é. - O moreno ajeitou-se no banco e esperou o mais novo explicar. - É o medo, alegria, sacrifício e dor. É quando você olha pra pessoa e tudo ao redor se ilumina.
- Ainda não entendo onde quer chegar. - Castiel disse mexendo suas mãos sobre sua perna. - Você sacrificou tudo por um humano. - Agora na cabeça do anjo as coisas começaram a clarear. Um silêncio se instalou entre os dois e logo Dean retornou.
- Péssima notícia...O carro morreu. - Sam deu um murro de leve no rádio e o Dean o olhou torto. - Não faz isso não.Castiel estava distante, começou a pensar em tudo desde o momento que o tirou da perdição até agora. - Cass? Você não parece nada bem. - Dean disse preocupado. - Parece que vamos ter que deixar o carro. - O anjo disse saindo do mesmo e os dois saíram também. - Hei, deixar minha bebê nada feito. - Sam revirou os olhos. - Então eu fico e cuido dela pra você, Dean. - Falou calmamente e fez o irmão mais novo o olhar e balançar a cabeça em positivo dando um pequeno sorriso. E em seu pensamento não podia deixar de passar aiai esses dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligação
ФанфикO que aconteceria se Dean bêbado ligasse para o Castiel e falasse tudo o que sentisse?