Capítulo Unico

414 41 152
                                    

Olá gente, tudo bom?

Essa história está participando do concurso A Vontade do Fogo: Hatake do @ProjetoHatake e da @EditoraNeverland

Espero que gostem e nos vemos nas notas finais!

[❤️❤️❤️]

Após a quarta guerra ninja, Konoha enfim vivia seus dias de paz. Kakashi, mesmo a contragosto, assumiu sua função como Hokage, e em meio aos afazeres administrativos, havia algo que ele não deixava vir a público: sua intimidade e a forma como se portava fora da sala Kage.

Aquela manhã não poderia ser tão diferente das outras se não fosse pela curiosidade inesperada da dona da floricultura.

— Para quem são essas flores, afinal, Kakashi-sensei? — Ino perguntou com uma sobrancelha levantada enquanto terminava de fazer o laço vermelho ao redor do enorme buquê das flores rosas de Ume.

Uma vez por semana, o prateado visitava a loja da família Yamanaka e escolhia um arranjo diferente, variando entre as espécies das flores de acordo com o seu significado, sempre muito atento às cores das pétalas em questão.

— Para ninguém em especial. — O Hatake disse tranquilo enquanto pagava pelo arranjo.

— Sei não, hein! — A loira recomeçou — Isso me parece mais uma namorada.

— Você questiona todos os seus clientes, Ino? — Kakashi tentou desvencilhar das perguntas feitas pela Yamanaka.

— Só aqueles que me interessam na verdade. — Ela retrucou.

— E por qual motivo a vida pessoal do Hokage é tão interessante? — O prateado rebateu.

— Acho que é porque o atual líder da folha é misterioso ao ponto de não deixar ninguém ver o rosto dele. — A loira respondeu sentando-se sobre a cadeira de madeira, atrás da mesa que ela havia utilizado para manipular as flores minutos atrás. — Imagina se eu descobrisse para quem essas flores eram entregues toda semana? Ia ser o assunto do ano!

Kakashi beliscou o nariz enquanto bufava diante da postura da Yamanaka.

— Por isso eu prefiro manter em segredo. — Ele deu de ombros indo rumo à porta. — Não quero ser alvo de um bando de fofoqueiros!

— Ah, mas eu vou descobrir! — Ela disse baixinho, esperando que o ouvido afiado do ninja não fosse bom o bastante para que pudesse ouvi-la já de longe.

— Quero só ver! — Ele respondeu olhando para trás dando uma piscada antes de continuar seus passos já do lado de fora da loja.

Kakashi sorriu por baixo do tecido negro da máscara, divertindo-se com a situação. Ele não sabia que o simples ato de comprar flores pudesse levantar qualquer suspeita sobre sua vida, e agora que Ino havia desafiado-o, seria divertido vê-la tentar descobrir alguma coisa, pois se existia algo em que ele era realmente bom, era em ser discreto, exatamente como pede o padrão shinobi. Ele jamais seria pego!

O aroma das flores era bastante agradável, o olfato apurado de Kakashi trazia à sua mente belas lembranças daqueles últimos dias. Por muitos anos seu coração calejado não permitiu que os doces sentimentos da vida preenchessem sua alma sofrida, e agora, ele enfim havia encontrado um bom motivo para alegrar-se.

O reencontro com seu antigo companheiro de equipe, Uchiha Obito — mesmo que em uma situação bastante difícil — fez com que o agora Rokudaime Hokage, sentisse seu coração aquecido. Por anos, sua família resumiu-se apenas ao seu querido e falecido pai, e o time Minato trouxe-lhe uma fagulha de esperança. Rin e Obito, além de colegas de equipe, acenderam no Hatake a chama do mais puro e casto sentimento: o amor. E agora, anos depois, Kakashi foi agraciado com a possibilidade de seu coração bater em compasso daquele sentimento.

CatarseOnde histórias criam vida. Descubra agora