𝓚𝓮𝓷𝓶𝓪 𝓹𝓸𝓿; 𝓸𝓷
Meu alarme soou em meus ouvidos. Eram sete da manhã, eu abri as minhas orbes douradas e deixei meus cabelos cairem pelos meus ombros. Peguei meu celular e abri meu instagram, olhando algumas notificações e respondendo comentários. Me levantei e andei ao meu banheiro, escovei meus dentes e me olhei no espelho; será que eu deveria tomar um banho? Faz 2 dias que eu não tomo. É por que não, não é mesmo? Eu liguei a água, me despi e entrei no banho, tremendo quando o liquido frio colidiu com minha pele pálida. Eu sai do banho, secando meu corpo e colocando meus fios finos em um coque frouxo. Me vesti com uma calça de moletom vermelha e um moletom preto, sentando em minha cadeira e ligando a live.
"Ohayo para todos! Espero que estejam tendo uma ótima manhã!" O tom em minha voz era animado, eu li alguns comentários, a maioria dizendo bom dia.
~ Qᴜᴇʙʀᴀ ᴅᴇ ᴛᴇᴍᴘᴏ ~ já que a autora é preguiçosa
"Bom, já fizemos uma hora de live e eu preciso descansar, até mais!" Eu desliguei a live e me arrumei para sair de casa, coloquei uma jeans preta e uma blusa branca, com uma jaqueta preta por cima.𝓚𝓮𝓷𝓶𝓪 𝓹𝓸𝓿; 𝓸𝓯𝓯
𝓚𝓾𝓻𝓸𝓸 𝓹𝓸𝓿; 𝓸𝓷
Eu passei pela casa do famoso streamer, Kodzuken. Eu preciso confessar, eu tenho uma pequena atração romântica por ele... eu sei, eu não deveria, e ele nunca vai retornar estes sentimentos mesmo, eu sou apenas um papparazo! Eu esperei na frente de sua casa até ele sair, e eu comecei a tirar fotos do mesmo.
𝓚𝓾𝓻𝓸𝓸 𝓹𝓸𝓿; 𝓸𝓯𝓯
𝓚𝓮𝓷𝓶𝓪 𝓮 𝓚𝓾𝓻𝓸𝓸; 𝓸𝓷
Eu olhei para ele... ele olhou pra mim... e eu pensei
"que garoto bonito..."
A/N: OEEEEE n esquece de votar e comentar! Isso me motiva mt a continuar! ;o
Se preparem q essa história vão ter diversos plot twists!
Contagem de palavras: 305 palavras