A/N: Dsclp pelo cap curto da ultima vez e MUITO obrigada pelo apoio!!! eu surto com essas coisas----
𝓷𝓪𝓻𝓻𝓪𝓭𝓸𝓻 𝓹𝓸𝓿; 𝓸𝓷
'Hoje é o dia.' estas palavras se repetiam na mente de Kenma, fazendo sua cabeça ficar pesada e causando uma pequena dor de cabeça no bicolor (ACHEI A PALAVRA FML), enquanto ele se preparava para se encontrar com Akaashi e com Bokuto.
Ele genuinamente não sabia como se vestir, então apenas colocou um tênis, uma calça cargo preta e uma blusa preta, com uma estampa de uma cantora que ele ouve, chamada Mitski.
Kozume saiu de casa, se dirigindo a saída de seu edifício, dando um sinal para o porteiro abrir o portão para ele.
"Finalmente saindo de casa, hein Kozume-san!" O porteiro disse, dando um sorriso arrogante para o mais novo. (#odiamosoporteiro)
"É" Kenma simplesmente se virou, assim que percebeu que o mais velho não estava olhando mais para ele, rolou seus olhos para o fundo de sua cabeça, de um jeito tão irritado que você pensaria que algo pior tinha acontecido com ele.
Justo hoje, o dia que ele ia encontrar o garoto por quem ele tinha se apaixonado, ele arrumou uma dor de cabeça e foi insultado de um jeito passivo-agressivo pelo porteiro do seu edifício, tinha como ficar pior?
A resposta era sim.
Quando ele chegou na casa de Keiji e Kōtaro, lembrou que ELES que iam buscar ele no edifício do bicolor, então ele:
1. Deixou o casal esperando.
2. Passou vergonha na porta do prédio do moreno.Puta que pariu, tá dando tudo errado.
Kenma chegou na frente de sua residência, avistando uma BMW prata, a família do Kōtaro era extremamente rica pelo fato dos dois membros do casal terem a herança de seus pais e jogarem vôlei, assim ganhando muito dinheiro.
"Desculpa pelo atraso!" O streamer disse, entrando no banco de trás do carro.
"Tem problema não!" Começou Bokuto, que se virou para encarar Kenma, ainda com suas mãos no volante "Todo mundo se atrasa."
E então eles foram, Kenma não sabia para onde, mas, sabia que estava indo para o lugar certo.