Dimple - Park Jimin

144 8 0
                                    

Estava deitada no sofá quando minha mãe disse que iria sair em um encontro então eu iria aproveitar essa noite. Coloquei minha série favorita na TV, já estava de pijama,um babydoll azul escuro em seda com um pequeno decote e pronta para maratonar minhas séries.

Já estava assistindo mas sou interrompida
com o som da campainha. Pauso o vídeo e vou até a porta.

- Boa noite! Você é a (S/n), certo? - Me perguntou docemente um moço na faixa de seus 40 anos.

- Sou eu.. O que desejam?- Pergunto olhando por cima do ombro do mesmo e vendo que havia outro rapaz,lindo por sinal, esse já parecia ter mais ou menos minha idade. Ele se curva brevemente me comprimentando

- Vim buscar a (s/m). - Falou com um sorriso tímido.

- Ah! Só um momento, vou chama-la. Entrem. - Digo dando passagem para os mesmos e vou ao quarto da minha mãe.

- Mãe.. O seu namoradinho chegou.- Falo brincalhona enquanto entrava no quarto.- Mas não entendi, tem o outro rapaz junto com ele.. A senhora está pegando dois ao mesmo tempo?! - Pergunto boquiaberta logo recebendo um tapa na nuca.

- Que isso menina! Eu não sou assim não tá. É o filho dele. - Falou enquanto arrumava os cabelos.

- E por que que o filho dele iria pro encontro de vocês dois? Vai ficar segurando vela.

- Ele não vai. Vai ficar aqui. - Diz pegando sua bolsa e saindo do quarto. Puxo seu braço a olhando incrédula.

- Pelo amor de Deus, a senhora vai me deixar aqui sozinha com alguém que eu nem conheço? A noite inteira?? Olha como eu estou vestida mãe! - Surto baixinho para que os dois não escutem lá da sala.

- Minha filha, ele não vai tentar nada com você, confia. Talvez em breve ele se torne seu irmão, vocês aproveitam hoje para se conhecer e se tornar mais amigos! - Falou como se isso fosse a coisa mais normal do mundo.

- Mamãe..? É você mesmo? Alguém fez lavagem cerebral na senhora, certeza! - Digo colocando minha mão em sua testa com se estivesse medindo sua temperarura.

- Vê se deixa eu aproveitar! Vá trocar de roupa, e é só enquanto vamos jantar ,mais tarde estou de volta. Se comporte e trate o filho de Park bem. - Disse indo de encontro ao mesmo e lhe dando um selinho.

Logo saíram e fiquei só eu e o filho do sr. Park. Estávamos totalmente constrangidos com tal situação.

- Fique a vontade.. e-eu já volto! - Digo as pressas indo para o meu quarto trocar de roupa. Coloco um short jeans e uma blusa grande preta, vou para a sala e o rapaz estava andando por ela olhando cada detalhe.

- Er.. Você aceita uma água? Um café? Sei lá. - Falo sem graça coçando a cabeça e chamando a atenção do mesmo

- Ah,oi, eu aceito uma água sim - Falou. Como sua voz era doce.. assim como o sorriso que me lançava. Talvez não fosse tão ruim ficar sozinha com um homem lindo desse. Fui a cozinha e peguei um copo com água e alguns pacotes de salgadinhos.

Volto à sala e ainda o vejo de pé entrego a água para ele e coloco os salgadinhos na mesa de centro logo o chamando para sentar no sofá.

- Desculpe, não queria atrapalhar sua noite. Acho que meu pai não está muito certo da cabeça sabe. - Disse depois que dar um gole em sua água.

- Relaxa,minha mãe também não está muito certa da cabeça,é o que o amor faz - Rimos- Mas já que estamos aqui, vamos nos conhecer. - Digo abrindo um pacote de salgadinhos e oferecendo ao rapaz que logo aceita. - Então.. Qual seu nome? - Pergunto.

Imagine BTS (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora