N/A: OI GENTE, TUDO BOM? SÓ PRA AVISAR QUE ESSE CAPÍTULO VAI SER BASEADO EM ACONTECIMENTO RECENTES DA MINHA VIDA... UM DESABAFO NA VERDADE... A ÚNICA ILUSÃO AQUI SERÁ TRANSAR COM JEON JUNGKOOK KKK. ENTÃO VAMOS PARA O CAPÍTULO, EPERO QUE GOSTEM E LEIAM AS NOTAS FINAIS TAMBÉM POR FAVOR.
_________________________________________Eu era babá. Cuidava de uma criança de família rica e renomada mas ao contrário do que pensam a família Jeon é muito simpática, principalmente o tio da criança que me acolheu e me tratou super bem desde o início, hoje somos praticamente melhores amigos, preciso admitir que ele é lindo mas eu namoro e não me deixo cair em tentação haha. Ressalto lembrar também que não estou muito bem com meu namorado... Há três dias não falo com ele,já acumulei muitas coisas que me desagradam nesses 2 anos de namoro e estou disposta a terminar aquele relacionamento.
20:00 em ponto,já posso ir pra casa, me arrumo e quando vou saindo da casa Jungkook,o tio da criança, vai chegando estacionando o carro super luxuoso dele.
- Ei! Já está indo? - Pergunta ele saindo do carro passando as mãos pelos seus fios hidratados e levemente ondulados.
- Sim, quero dormir muito esta noite. - Falo rindo fraco.
- Deixa eu te levar? - Jungkook
- Eu até aceitaria de verdade mas eu quero ir sozinha hoje,preciso pensar um pouco. - Meu semblante entristece
- Está tudo bem? - Pergunta ele preocupado se aproximando e colocando suas grandes mãos em meus ombros.
- Não.. Mas vai ficar,não se preocupe. - Digo me afastando sorrindo fechado para ele. - Tchau tiozão, até amanhã. - Brinco com seu apelido que eu mesma dei e fui embora.
Fui o caminho inteiro pensando em várias coisas, vi meu celular e tinha 48 mensagens do meu namorado e mais de 20 chamadas perdidas do mesmo, suspiro guardando o celular e seguindo caminho até em casa. Chegando em meu apartamento noto que há alguém ali e prendo a respiração por alguns segundos sabendo quem está lá, ele tinha uma cópia da chave e com certeza viria aqui saber porque não o respondi esses 3 dias e então chegou a tão evitada hora de acabar... Quando abro a porta o rapaz está sentado no sofá e ao seu lado tem vários presentes, fingi por um momento que ele não estava ali e fui direto pro quarto, guardei minha mochila e fui ao banheiro passar uma água bem gelada no rosto, "Não fraqueja! Você tem que fazer isso!" pensei e saí do quarto,sentei a sua frente e o esperei falar.
- Por que não me respondeu? - Perguntou ele sem olhar pra mim..
- Porque não quis.
- Pelo menos lê as mensagens. - Pediu me olhando e suspirando pesado peguei o celular e comecei a ler as mensagens, ele era assim, não me falava as coisas,não conseguia se expressar, sempre era uma mensagem,reclamava comigo o tempo inteiro, se irava rápido com tudo e descontava tudo em mim,era obsessivo e não deixava eu fazer quase nada e eu sempre tentei enxergar apenas o seu lado amoroso...
________(cortando a discussão pq se eu for contar tudo vão ser uns três capítulos kkk)_________________________
- Por favor... Não desiste assim da gente... - Diz ele chorando enquanto segura minhas mãos.
- Já deu.. Acabou.. E-eu não quero mais.- Disse chorando também.
- Então.. É isso mesmo? Acabou?
- Acabou... - Enxugo minhas lágrimas fungando. Ele se levanta e vai até a porta.
- Pode ficar com as coisas...- Disse simples jogando a chave em cima do sofá antes de finalmente ir embora e deixando todos os presentes. Deixo tudo como está e corro para o banheiro. Começo a chorar litros, infelizmente vai ficar guardado na minha memória seu rosto chorando me implorando perdão e sempre que eu lembrar dessa cena irei chorar horrores mas eu precisava fazer isso, pelo bem de nós dois...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine BTS (+18)
Fiksi PenggemarNão tenho a intenção de difamar nenhum dos membros do BTS. Apenas divertir vocês leitores One Shot's para maiores de 18 anos. (Você foi avisado)