A despedida de Sasuke

43 7 0
                                    

Oi gente, como vcs estão? Então, eu tinha que fazer uma espécie de declaração para a escola, decidi fazer de Sasunaru, pois é um casal com muito desenvolvimento e seria fácil de escrever, mostrei esse monólogo para minhas amigas e elas me incentivaram a postar, como uma espécie de Oneshot, se gostarem, comentem e compartilhem a história. Obrigada pela atenção, e vamos pra Oneshot.

----------------------------------------------------------

- Tchau Suke, estou indo trabalhar- Diz Naruto dando um selinho no marido.

- Eu te amo muito Naru.

- Também te amo Teme.

- Eu estou falando sério Naruto, Eu te amo muito, espero que saiba disso, apesar de eu não ficar falando toda hora isso eu te amo mais que tudo.

- Eu também te amo muito, vida.

Naruto sai, e novamente eu fico sozinho, com um vazio tão conhecido, vou para o escritório que temos em casa, pego papel e caneta e começo a escrever:

"Eu não sei como começar essa carta, mas queria te pedir perdão, por todo o mal que te causei, por tudo de ruim que um dia fiz a ti. Eu queria te agradecer, por tudo que você fez, e abriu mão por mim. Quando todos largaram a minha mão, e desistiram de mim, você pegou na minha mão, e não deixou que nada quebrasse nosso laço, por mais que o tempo, a distância e até eu mesmo testasse o romper, você nunca desistiu de mim, mas eu não soube valorizar você, nem o que você fez por mim. Hoje, vejo que sem você eu ainda estaria cegado pelo ódio, destruindo a mim mesmo e todos a minha volta. Eu sou muito grato a você por ser a luz na minha escuridão, meu sol que ilumina minha vida, quando estou com você meu mundo ganha cor novamente e eu sinto sou realmente especial para alguém, mas eu não consigo controlar esse sentimento ruim que me assombra, infelizmente esse sentimento bom que mencionei, vai embora quando você não está mais comigo. Infelizmente minhas ações me perseguem por onde eu vá, e a culpa, o arrependimento me assombram. Talvez em outra vida eu não cometa tantos erros, e assim poderemos ficar juntos sem que haja todo esse passado que assombra a nós dois. Sempre te amei, e te amarei pra sempre. Você merece alguém que possa te proporcionar o que eu nunca pude, você merece ser feliz. Espero que um dia me perdoe. Eu te amo mais que tudo, meu sol, minha luz.

-S.U."

Termino de escrever a carta chorando, não por minha vida, mas pela de Naruto, espero que um dia ele me perdoa, mas infelizmente não dá mais. Eu te amo pra sempre Naru.

( Som de tiro).

A despedida- Oneshot SasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora