Tikki - Menino curioso, credo! (Pensamento de tikki*: Nao! Eu não vou falar da identidade tbm!)
Marinette - HAHAHAAHHAHAHHAAH, MEU DEUS TIKKI JAJAHA
Alya: Marineeette-, Ah você ta ai garota! Vem!
Marinette - A-ah, to indo! (Elas saem juntas do local)
____________Quebra de Tempo___________
Eles estavam na sala de aula quando ouvem um barulho de gritaria la fora....
Adrian - Professora! Eu tenho que ir no banheiro!
Marinette - Professora, eu também! (Faz sinal para Alya também ir)
Alya - É-eh, professora, eu estou com alguns problemas femininos!
Mr. Boustier - Ok, podem ir!
*ELES SAEM DA SALA E SE TRANSFORMAM*
(Chegando no local de combate)
Ladybug - Cat Noir, o que faz aqui?? Você não esta na minima condição de lutar! Chamei a Rena Rouge para ajudar.
Cat Noir - Relaxa my lady, eu estou melhor, eu juro!
Ladybug - Acho bom!
Rena Rouge - Os pombinhos querem parar de brigar??? O Akumatizado não vai esperar a DR d vcs acabar pra atacar a gente.
Ladybug e Cat Noir - Ei!!
Eles começam a lutar com o vilão e quando a luta acaba a Rena Rouge entrega o miraculous para a Ladybug e a Joaninha resolve conversar com o Cat Noir....
Ladybug - Ei...ta...tudo bem? Parece meio pra baixo....
Cat Noir - Hum?...A-Ah....tô....tô sim My Lady.....(pensamento de Cat Noir: Na verdade n....)
Ladybug - Cat....sabe que pode confiar em mim....não é?....
Cat Noir - Eu.....p-posso ficar na sua casa de novo?.....-A-Ai m-me desculpa My Lady, eu-eu não quis-(interrompido)
Ladybug - Pode sim.
Cat Noir - E-Eu não quis ser inconveniente bugaboo....
Ladybug - Q-que?....ei, não!, ta tudo bem ok?....e sabe que gosto da sua compania gatinho🥰
Cat Noir - Hum?.....Obrigado bugaboo....(Pensamento: s-sério???, e-ela gosta da minha compania???, ah, essa garota é incrível!)
Ladybug - Vem, vamos antes que dê ruim com a transformação! Hahahah
Cat Noir - Ok hahah
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Amava Sem Perceber (Ladynoir/Marichat - Miraculous)
FanfictionNão sei mto oq dizer🤡, mas basicamente a Tikki não aguenta mais ver a Marinette sofrendo e abre os olhos dela para a pessoa que ela realmente ama desde o inicio e não admitia por estar cega por outra paixão