Cap 3

2.7K 159 237
                                    

Marinette - Eu...Realmente me sinto um pouco.....diferente com o cat noir.....

Tikki - Lembra quando vocês lutaram contra o glaciator? No fim do dia o cat noir deu um beijo na sua BOCHECHA e você ficou vermelha.

Marinette - Meu....coração acelerou...

Tikki - em Nova York quando ele renunciou o miraculous dele...., eu sei q doeu mais do que deveria....

Marinette - .....Realmente....., ele....faz meu coração bater mais forte....só que....eu....(Fala quase chorando)

Tikki - Estava cega pelo adrian....

Marinette - Droga Tikki, eu amo uma pessoa e nem tinha percebido isso, e eu o machuquei tantas vezes....(deixa uma lágrima escapar)

Tikki - Calma Marinette, você não quer atraír um akuma né?, e você sabe que idependente de quanto machuque ele, ele vai continuar te amando né? É como se ele fosse seu amuleto que sempre será fiel a você....

Marinette - (deixa uma risada e um sorriso bobo escapar), meu gatinho da sorte.....

______________Com Adrian_______________

Adrian - Plagg, será que um dia ela vai me amar?

Plagg - De quem você está falando garoto?

Adrian - da Ladybug né!

Plagg - Ah, de novo essa história???, Bom se for para ser, será, talvez um dia aquela garota perceba quem até ela realmente gosta...

Adrian - Que?? Como assim???

Plagg - Eita! Falei de mais!, eu não falo nada, nem por todo o queijo do mundo!

Adrian - Ta, dane-se, ja esta na hora da patrulha matinal....

Plagg - Ah não, deixa pelo menos eu terminar meu quei-

Adrian - Plagg, Mostrar as garras!!

Ele se transforma e vai para cima de um predio esperar a ladybug.....

___________Com Howk Moth_____________

Howk Moth - Nenhum sentimento ruim....apenas sentimentos bons e sentimentos neutros....como irei akumatizar alguem dessa forma???

Natalie - Sugiro que vamos nós mesmos!, o senhor concertou o miraculous do pavão....(ela pega o miraculous do pavão e se transforma na Mayura)

Hawk Moth - Quer saber? Tem razão, se quer o serviço bem feito....faça você mesmo....

Eles saem e avistam Cat Noir e vão até ele e começam a lutar....

_____________Com Marinette_____________

Marinette - Droga Tikki! A patrulha matinal! -TIKKI, TRANSFORMAR! (Ela se transforma e vai ate o local de encontro de sempre e se depara com a cena de luta e vai ate la.

Ladybug - Desculpa pelo atrazo gatinho! Eu tava resolvendo umas coisas meio sérias. (Fala Lutando)

Cat Noir - Ah, só você vindo ja esta ótimo My Lady. (Fala lutando)

Marinette - Howk Moth mostrando a própria cara essa hora do dia? Acho que vai chover! Hahha

Mayura - (Mayura derrepente faz seu leque criar uma especie de lâmina e parte pra cima do Cat Noir, depois cai fraca no chão)

Howk Moth - (Howk Moth para de lutar e segura Mayura e eles voltam para casa)



Continua.....

Te Amava Sem Perceber  (Ladynoir/Marichat - Miraculous)Onde histórias criam vida. Descubra agora