Starting

19 2 11
                                    

Atlanta, 15 de agosto de 2021, 10am

POV Amelia

Se passaram exatos 7 dias da reunião, 7 dias em que estamos arrumando a mudança pra nossa nova casa, 7 dias que nossos pais tem preparado tudo para a armadilha do Big H. 

Nesse momento, to sentada na minha sacada, observando os seguranças la em baixo, ate 8 dias atrás, eu era apenas uma menina riquinha, esforçada e que estava completamente perdida apos perder seu melhor amigo, meu pai.

Pai. Será que ele ta me olhando la de cima? Será que ele vai ficar orgulhoso de mim quando eu começar a tirar órgãos da pessoas? A mentir, roubar, destruir famílias como a nossa foi destruída?

Me levantei e me dirigi até o chuveiro, eu preciso colocar isso pra trás, esse sentimentos de culpa, medo e insegurança, não podem mais ter espaço na minha vida, eu precisava ser forte, impassiva, fria.

Liguei a água bem gelada e deixei que tocasse cada pedaço do meu corpo, deixei que aquela água obrigasse meu corpo a se encher de energia. Lavei meus longos cabelos e quando sai do chuveiro, fui vestir a roupa que eu já tinha separado, já que minhas coisas tinham todas ido para o meu novo quarto.

Novo quarto. Como eu ia morar sem minha mãe? Sem saber onde e como ela está? Se está viva? Ou se um dia vai voltar pra casa?

Balancei a cabeça, na tentativa de me convencer que eu esse sentimentos não me pertencem mais.

Vesti uma calça de couro preta, uma regata simples e uma bota da Prada. Peguei minha jaqueta e um dos meus óculos escuros e deixei o cabelo molhado mesmo. Fiz um maquiagem básica com os produtos que achei largados na mochila q eu tinha deixado para levar as ultimas coisas, coloquei a mochila nas costas e dei uma ultima olhada no quarto, garantindo que não tinha esquecido nada.

Bem embaixo da sacada, estava lá, uma foto, da minha família. Peguei ela, apaguei a luz e fechei a porta, agora não tinha mais volta mesmo, e eu precisava cumprir a promessa que fiz a mim mesma, eu ia tornar a vida de Nathan Maloley um inferno.

Atlanta, 15 de agosto de 2021, 12:30pm

-Velho, será que eu vou ter que morrer pra o almoço sair?- Cynthia falou se jogando no sofá toda torta

-Ehhhh presepada- Sophia disse 

-O almoço esta na mesa, senhoritas- Emily, a governanta que veio com Sophia, disse

-ALELUIA- Cynthia levantou os braços e foi correndo para nossa sala de jantar, como uma criança, o que arrancou um sorriso fraco de- mim.

Eu ainda estava tentando entrar no personagem sem sentimentos e bla bla bla, mas me despedir de minha mãe não foi algo que fiz sorrindo. Nossos pais tinham ido, pra algum lugar e quem sabe em algum momento iam voltar 

-Que horas a gente tem treino hoje?- Olivia me puxou de volta para o presente

-13:30- olhei para o relógio que tinha em uma das paredes- Ainda temos 50 minutos

-Mas hoje não vai ser treino- Sophia disse com a boca cheia- Vamos apenas conversar sobre o plano com os professores e com os idiotas- ela revirou os olhos 

-Que carinhosa- Sammy com um tom de deboche, entrando no comodo

-Mas que porra você ta fazendo aqui?- Cynthia disse cuspindo um pouco da comida na mesa

-Quanta classe- ele debochou- Eu moro aqui -revirei meus olhos

-Sai

-Perdão?

Devils in scarpins [Nate Maloley]Onde histórias criam vida. Descubra agora