A Sociedade da Justiça

1 0 0
                                    

Um

No ápice da segunda guerra, os aliados estavam encurralados na Europa, muitas baixas e a vitória ficava cada vez mais distante dos americanos. O presidente dos Estados Unidos estava sem saída, seus conselheiros estavam sem ideias. Em uma sala cheia de soldados consagrados e políticos, nenhum deles tinha uma ideia, até que lá no fundo, um coronel da força aérea se levantou e caminhou até o presidente, colocando uma pasta em sua mesa.

—O que é isto? —perguntou. —E quem é você?

—Coronel Antony Rockwell se apresentando senhor presidente. —respondeu. —E isso é a nosso passe para a vitória da guerra.

Ele a abriu.

—Senhor, está é a lista de super soldados para ganharmos a guerra.

O primeiro da lista era Eddie Drake. Um cientista que criou um super soro, o Mirakuru, que o permitia ter força e resistência sobre humana por uma hora. Era capaz de levantar tanques, pular mais alto que prédios, e correr mais rápido, batizado como Homem Hora; o segundo era Eric Foster, um antigo egípcio com asas de gavião que reencarnava a milênios, com habilidade de voo e super força, o chamavam de Gavião Negro; o terceiro era um cientista que estudava a aceleração de partícula, quando seu laboratório explodiu, dando a Joe Runk, super velocidade e cura sobre humana, o Flash; e por último, a jovem Susan Ramon, uma mulher com o DNA alterado, o que a permitia dar gritos supersônicos, o canto da Canário, ela era a Canário Negro.

—São aberrações senhor Rockwell. —disse o presidente. —Um egípcio que reencarna?

—Sim senhor, e está é a quarta reencarnação dele. —respondeu com um pouco de humor. —E sim, são aberrações. Cientistas loucos, um ser mais antigo que todos aqui, e uma mulher com super poderes, mas são os únicos que tem uma chance de acabar com está guerra.

—E quem vai liderar esse circo? Você?

—Não senhor, não tenho a capacidade de lidar com eles. —respondeu. —Mas conheço a pessoa certa.

No Brooklin, sentada em uma cafeteria, uma mulher lendo seu jornal, matérias sobre a guerra, quando um homem se senta na mesma mesa.

—Tony. —disse ela, sem precisar tirar o jornal da frente.

—Princesa. —respondeu.

—O que quer?

—Preciso que vá para a guerra. —disse ele, chamando a atenção dela, e fazendo-a tirar o jornal da frente.

Ela era Karli Carter, uma amazona. A princesa de Themyscira.

Antony e Karli se conheceram em uma das missões dele. Ele fugia de caças inimigos quando foi abatido e caiu no mar, e ela o salvou. Devendo sua vida a ela, ele a prometeu levar para o continente, e deixá-la participar da guerra.

Ela aceitou logo de cara, e ela o levou para conhecer sua equipe.

A equipe estava formada. Homem Hora, Flash, Gavião Negro, Canário Negro e Mulher Maravilha. O início da Sociedade da Justiça.

Se reunindo em uma base secreta do governo, para serem apresentados, a frente estava Antony, o criador desta equipe.

—Bom dia a todos. —disse ele. —Me chamo Antony Rockwell, sou coronel da força aérea dos Estados Unidos. Sejam bem vindos.

—Um homem reencarnado, dois cientistas, uma princesa de uma ilha mitológica, uma civil com poderes e um soldado. É a receita do sucesso? —disse Joe, o Flash.

—Esperamos que sim. —respondeu Karli. —Podemos não ser separados, mas juntos, podemos fazer a diferença.

Joe e Eddie já se conheciam por trabalharem juntos em alguns experimentos. O resto desconhecia a existência um do outro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 20, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Era dos Heróis Onde histórias criam vida. Descubra agora