Então o sinal tocou, e eu encontrei o motorista na porta da escola e fui embora para casa. Eu havia chegado, eu estava bem cansada, eu subi para meu quarto, mas eu abri a porta e encontrei Damon sentando na minha cama, me esperando, então eu disse:
- Por que vc está aq agora?
- Eu vim agora pq eu tava sem nada pra fazer, diz Damon
- tá né, então vamos fazer isso logo que eu tenho muita coisa pra fazer diferente de vc.
S/n: Vamos logo com isso Damon, diz s/n saindo do banheiro
com uma jaqueta preta, um top, uma calça, uma bota, uma blusa na cintura e com vários colares estilosos.

Enquanto faziam o trabalho Damon sempre tentava chegar perto dela, eles trocaram olhares, ele tirou o cabelo do olho dela, e ela irritada com as provocações tirou a mão dele.
Depois de várias provocações de Damon e S/n durante o trabalho, eles finalmente acabaram, depois eles tomaram um café da tarde e logo em seguida ele foi embora.
S/n nunca havia se sentido tão bem antes, ela deitou em sua cama olhando para o teto, até que pegou seu diário e começou a escrever como ele se sentia em relação a Damon.
No dia seguinte, s/n havia chegado a escola e avistado Damon, ela e ele trocaram olhares e sorriram, eles apresentaram seu trabalho de ciências e ganharam uma nota alta.
Na hora do almoço, s/n pegou sua bandeja e procurou pelo refeitório o melhor lugar para sentar, até que Damon grita:
- Ei s/n aqui!!!
S/n sorri para ele e anda em direção a mesa dos populares, lá havia lindas meninas loiras e magras, meninos descolados de olhos azuis e jaquetas de couro.
Enquanto eles comiam o almoço, a diretora falou pelo microfone da escola que iria fazer um baile de começo do ano, e a partir daquele momento todos chegavam tanto nas meninas e nos meninos para convidaram.
Eu estava de boa comendo esperando acabar o tempo de intervalo, até que Damon vem até min e me convida para ir ao baile com ele.
Ele disse a seguinte frase:
- Te pego na sua casa as 18:00 ok?
- Claro, quer dizer ok, diz s/n.
Eu estava prestes a surtar, Damon Salvatore acaba de me chamar pro baile, que vestido eu vou? Qual sapato? Qual penteado?
Então eu respirei fundo, e fui para a aula, depois as aulas acabaram e eu fui para casa.
Eu corri atrás do meu pai, para fazer as compras do baile
- Oii pai, irá ter um baile na escola, pode me dar seu cartão?
- Claro filha, contando que vc sorria e tire fotos, disse JamesEle me deu logo o cartão e em seguida eu almocei. Eu corri pro carro logo depois do almoço, eu estava animada. Fui ao shopping e decidi meu vestido, logo depois meu salto alto e fiz meu penteado no salão, pois já era 16:45.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gnt, episódio longo pra vcs🦋
• Estaremos postando um dia sim e um dia não, alguns dias iremos postar às 15:30 e outros 22:30.Bjssss
~amanda
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outro amor ~ Damon Salvatore
VampireS/n Johnson A vida inteira sendo obrigada a sorrir na frente de câmeras, por sua família,ela irá conhecer um garoto e tudo isso mudará... Amizades, um amor errado e o garoto certo... Mas antes dos desastres...um grande romance será vivido