PRÓLOGO

59 8 10
                                    

JEON JUNGKOOK

Assim como Vincent Van Gogh meu pintor favorito,eu não vejo tanto sentido na vida, eu apenas gosto de pintar sozinho em meu quarto na frente de um computador,e publicar minhas obras na minha conta do Pinterest,que inclusive tem bastante seguidores,e bom..eu nem sei o motivo,já que apenas transfiro os meus sentimentos para os quadros,que não possuem sentido algum para ninguém além de mim,mas tinha alguém,no meio desse vasto mundo,que se interessava não só pelos meus desenhos,mas como por mim também, um alguém que queria saber a história por trás das minhas pinturas,um alguém que realmente se importava comigo.
E no meio de um jardim flores mortas,Park Jimin é como a única flor que resgata o canteiro, o único que me deu motivos para não ver o mundo como um lugar tão terrível.

Os olhos deles, são como
"A Noite Estrelada"
e toda vez que penso nisso..meu coração queima assim como a maça do meu rosto.

NOTAS FINAIS

PRIMEIRAMENTE,ISSO NÃO FOI UM CAPÍTULO E SIM UM PRÓLOGO, POR ISSO FOI PEQUENO.

OIEE GENTE, NÓS SOMOS A ANA E NARAH, SOMOS AMIGAS Á 5 ANOS,E BOM,ESSA FANFIC ESTÁ SENDO ESCRITA EM CONJUNTO, E NÓS TRABALHAMOS JUNTAS PARA CRIAR CADA CAPÍTULO!

EU ESPERO DE VERDADE QUE NOSSA HISTÓRIA POSSA TOCAR O CORAÇÃOZINHO DE VOCÊS, VAMOS DAR O NOSSO MELHOR!

AGUARDEM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS,E SE CUIDEM<3

A Noite Estrelada  (jjk+pjm)Onde histórias criam vida. Descubra agora