4-O PASSEIO(MARC CHAGALL)

19 3 2
                                    

As pessoas não escolhem se apaixonar,elas simplesmente se apaixonam e só percebem isso quando já estão dando tudo de si para a pessoa amada,e nem sempre o amor pode significar algo bom,as vezes as pessoas tem medo de saírem com o coração ferido,mas quando se tratava de Jeon jungkook eu não tive nem um pouco de medo,eu era fascinado na sensação de me apaixonar cada vez mais por ele,e eu não queria parar de sentir isso nunca mais!

Desde de quando eu tinha 14 anos eu já sabia que eu era gay,mas não porque eu me envolvia com muitas pessoas ou algo do tipo, eu simplesmente não me sentia atraído por garotas e sim por garotos,e quando contei isso a minha vó em um dia chuvoso ela simplesmente disse que sabia,e então me abraçou.
E foi assim que todo o meu desespero e angústia foram embora,eu sabia que minha vó sempre me amaria independente de qualquer coisa.
Então eu me senti acolhido..
Eu nunca namorei,já beijei algumas garotas quando menor e um único menino que eu nem sequer gostava, foi a minha fase de "curiosidade" digamos assim.

Eu nunca soube o que é estar apaixonado por alguém,eu nunca tive essa sensação e para falar a verdade eu  nunca precisei dela.
Mas depois que eu conheci Jungkook,mais conhecido como Jk_artes, eu percebi que se apaixonar não é nada mal,e não se eu tenha escolhido me apaixonar, eu só me apaixonei e não mudaria nada.

Mas nessa época, eu não sabia disso...

PARK JIMIN

20 DE AGOSTO
SEGUNDA-FEIRA

Já fazem três meses desde que eu e jungkook começamos a conversar e desde daquele ocorrido nós nos tornamos muito mais próximos,nós fazemos algumas ligações que sempre duram horas e conversamos bastante no dia a dia, e imaginar o seu rosto se tornou cada vez mais fácil,eu tenho curiosidade de saber a face do garoto,mas acho que se ele não me mostrou até agora é porque as coisas simplesmente tem que ser assim,então eu não falo sobre.
Odeio segundas-feiras,sempre são dias chatos e desanimados,e para piorar é semana de provas,o que torna as coisas mais difíceis pelo fato de eu ter que estudar em dobro já que não sou muito bom em algumas matérias.
É cedo então me levanto faço minhas higienes pessoais,me visto e desço pra tomar café com minha avó,ela faz questão de sempre preparar torradas e assar um bolo de chocolate para mim,que inclusive é uma delicia

-Bom dia vovó, a senhora como sempre fazendo muito esforço não é?já falei que pode me gritar caso algo caia no chão,não precisa ficar se agachando.

Falo entrando na cozinha me deparando com minha vó no chão pegando a colher que ela usava para mexer a massa do bolo.

-Não se preocupe querido já falei pra não me tratar como se eu tivesse 90 anos

-A senhora tem 86 anos e isso não é lá muita diferença

Acabo rindo da situação me sentando no balcão e preparando meu achocolatado já que
não gosto muito de café.

-É semana de prova,aish..eu não sou muito inteligente perco minha atenção com qualquer coisa,como vou tirar notas boas assim?

a pergunto com frustação

-Você é um bom menino tenho certeza de que vai conseguir tirar notas boa em tudo Jimin.

A Noite Estrelada  (jjk+pjm)Onde histórias criam vida. Descubra agora