𝐌𝐞𝐮 𝐚𝐦𝐨𝐫
Sua vida. Sua vida vale mais que a minha. Vale mais que a de todos. Todos são insignificantes quando você está por perto, meu amor. O meu amor por você se espalha como uma fofoca de traição. Todos sabem, todos comentam. Todos permitem que você saiba dos meus sentimentos amorosamente românticos por seu ser, mas parece que você não os ouve, não os vê. Amo quando você usa aqueles vestidos azuis escuros, que destacam sua cintura perfeitamente feita para meus dedos tocarem, meus braços entrelaçarem, meus lábios marcarem. Você é um homem. Nós somos dois homens. Mas eu sei que você gosta de mim. Sei que você gosta de homens como eu. Como eu você gosta. Seu cheiro é fenomenal. Me deixa extasiado. Seus lábios fazem o meu desejo por seu corpo aumentar. Sua personalidade forte mas ao mesmo tempo frágil, faz o meu coração acelerar, indicando que sempre devo cuidar de você. Sua voz faz todo o meu corpo se arrepiar, trazendo um sentimento bom ao meu peito aquecido.
Você se aproximou de mim, rápido como um coelhinho procurando proteção nos braços de sua mãe. Segurou na minha mão e eu entrelacei nossos dedos feitos uns para os outros. Te encarei e vi sua face levemente corada, seus lábios fazendo um meio biquinho nervoso, envergonhado. Seus cabelos estavam muito bem penteados e isso me alegrou, sabia que era bem cuidado por sua mãe e irmão. Os inícios de suas sobrancelhas negras estavam próximos um do outro, fazendo sua expressão ser bastante emburrada e ao mesmo tempo extremamente fofa.
— Sasuke? — Chamei por seu nome, com a voz mais gentil que consegui fazer. Você me respondeu com um simples «hmm», e isso fez um biquinho aparecer em meus lábios cobertos por minha máscara de tecido azul escuro. Ficamos calados, só aproveitando a brisa fresca que vinha do oceano á nossa frente. Você se lembra? Ficamos apreciando as ondas da praia. Aproveitando o calor das nossas mãos juntas, que aquecia os nossos corações e aumentava o nosso amor um pelo outro. Nós ficamos lá. Sem trocar uma única palavra. Mas foi um dos melhores dias da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐫𝐞𝐬𝐞𝐫𝐯𝐚𝐫 - 𝐊𝐚𝐤𝐚𝐬𝐚𝐬𝐮
FanfictionYaoi • Lemon • Angst • Cute/Soft • Au • KakashixSasuke Boa leitura❀