Dando a volta por cima
E&L
~Levi Ackerman
Petra chegou para nos acompanhar na live enquanto eu recebia um delicioso cafuné do meu namorado praticamente deitado no colo dele, ignorei a presença dela aproveitando os poucos minutos de mimo que ainda me restavam, de olhos fechados senti o peito de Eren tremer enquanto ele tentava disfarçar as risadas que insistiam sair de seus lábios.
Prontamente voltei a abrir os olhos para que pudesse ver seu sorriso sempre maravilhoso, as covinhas em suas bochechas estavam lá e eu pisquei tentado a tirar uma foto do ângulo perfeito que consegui de onde estou.
-Ainda estou aqui, Levi. -Petra disse sentada no sofá da frente.
Faz algumas horas que Erwin saiu, Hanji subiu para dormir até a hora da Live e eu aproveitei o tempo restante para matar a carência com Eren, como ele participaria do que eu tenho certeza que vai ser um interrogatório, fiz o possível para não bagunça-lo.
-Por que não vai acordar sua namorada?
-Ela já acordou. -Mostrou o celular com o aplicativo de mensagens aberto -Estou apenas esperando que ela venha até aqui logo para podermos começar de uma vez.
-Não vai arrumar o escritório? -Petra negou.
-Hanji fez isso enquanto você desentupia a boca do Eren.
Meu namorado ficou vermelho e eu revirei os olhos, Petra levantou as mãos em sinal de rendição.
-Palavras dela, eu não estava aqui para saber.
-Sonsa. -Eu sussurrei.
-Sabe que te escutei, não sabe?
-Do que está falando?
Sorri negando com a cabeça e logo minha expressão mudou, vi quando Petra ajeitou a postura no sofá e suspirei.
-Se ver que estão falando qualquer merda do Eren, me avise, não quero expô-lo. -Eren me olhava enquanto eu falava, sua mão apertou minha cintura suavemente, porém, ele nada disse.
-Não se preocupe Levi, não seja pessimista, vocês estão melhores do que acha.
-Como assim?
-Vou ser direta, Erwin tem criado polêmicas demais em seu Instagram, os storys com a namorada grávida são superficiais demais, os vídeos upados no YouTube são incrivelmente chatos e roteirizados, as visualizações estão indo de mal a pior.
-E o que meu relacionamento tem a ver com isso?
-Eles acham que você está melhor sem ele, disseram que deu a volta por cima.
Apenas movi a cabeça, deixando claro que pensaria sobre o assunto.
Não é como se eu desejasse que Erwin fracassasse em sua tentativa de ascenção na internet, porém, não posso dizer que estou triste por ele, colhemos o que plantamos e ele definitivamente não tem plantado coisas boas.
-Então é por isso que ele me procurou. -Acabei dizendo, minutos depois, Petra concordou com a cabeça.
-Hanji me contou, eu avisei ao porteiro para não permitir que ele entre no condomínio sem ser anunciado.
-Então ele precisa de você para conseguir fazer algum tipo de sucesso? -Eren me perguntou, um pouco perdido na conversa.
-Sim, o que dava visualização nas redes dele era nosso relacionamento.
Eren torceu as sobrancelhas pensando sobre o assunto, porém, antes que ele respondesse qualquer coisa Hanji surgiu, sendo barulhenta como sempre.
Levantamos para seguir ela e Petra que já caminhavam animadas em direção ao escritório, segurei na mão de Eren e antes de seguirmos parei na sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dando a volta por cima.
Любовные романыLevi está sofrendo não só pela forma em que seu relacionamento acabou mas também por tudo que envolvia a relação, aos poucos ele vai resgatando a si mesmo com a promessa de superar tudo. Sendo um Youtuber famoso, Levi está acostumado com o público e...