Gente, essa fanfic já está finalizada e postada no outro site, são três capítulos e um extra interativo, então eu resolvi trazer pois percebi que ces adora fanfic narrada em primeira pessoa.
Espero sinceramente que gostem.--
Dando a volta por cima
E&L~Levi Ackerman.
-A noite é nossa Hot Pocket.Dizia Hanji pulando loucamente na pista da imensa boate, sua bebida entornando enquanto seu corpo próximo ao meu tentava pular e rebolar ao mesmo tempo.
Eu não estava muito diferente, meu cabelo normalmente milimetricamente alinhado estava bagunçado e eu suava no meio daquele mar de gente, nojento? Sim. Porém estava muito bêbado para me importar na hora, não lembrava mais quantas bebidas diferentes do bar já havia experimentado, chegou a um ponto em que senti que bebi água com gelo. Preciso lembrar de agradecer o Barman depois.
Tudo estaria bem se a maldita música não começasse a tocar, o dia já começava a nascer do lado de fora e o DJ já tinha ido embora, uma playlist triste começou a tocar provavelmente para dispersar os teimosos que insistiam em continuar no local.
Eu era um deles.
Mas a maldita música ainda tocava e toda a pose superior e as lágrimas que eu venho segurando por meses desceram salgados e quentes por meu rosto, olhei para cima enxergando nos espelhos do teto a minha clara decadência e decidi que era hora de ir embora, mas ao invés de ir para saída errei de lado e acabei no bar novamente, me sentei no banquinho e cometi o primeiro grande erro daquela noite.
Peguei meu celular. É de senso comum que alguém sofrendo por amor e bêbado não deveria ter qualquer acesso a esse aparelho, mas eu estava desesperado demais para me atentar aos sinais, apenas rolei minha lista de contatos e iniciei uma ligação para o meu ex, sentindo meu peito bater mais forte a cada chamada.
Me levantei e sentei novamente, ansioso com a possibilidade de ao menos ouvir a voz dele depois de tudo.
Entretanto tudo que consegui ouvir foi a voz gravada da operadora avisando que a chamada foi direcionada para a caixa postal.
Olhei para o celular com raiva, naquele momento minha mente só associava a frustração ao pequeno -E caro. Aparelho, todas as emoções suprimidas pareciam querer sair naquele dia e eu estava pronto para jogar o smartphone no chão e pisar nele como meu coração havia sido pisado pelo meu ex.
-Se eu fosse você não faria isso.
A voz do Barman atraiu minha atenção, seus olhos verdes cintilantes me prenderam e eu esqueci do porquê da raiva por alguns segundos enquanto olhava em seu rosto.
-Vai fazer essa cara toda vez que vier aqui? -Ele me perguntou divertido, eu não lembrava de tê-lo visto antes, não teria como me esquecer de alguém assim.
-Você não é pescoço mas mexeu com a minha cabeça.
Lancei minha cantada infalível, arrancando uma gargalhada gostosa do homem de cabelos castanhos, me senti orgulhoso sorrindo em sua direção.
-Pelo menos as cantadas mudam -Ele me olhou de volta por pouco tempo. -Prefiro você assim.
Esse já estava no papo, lambi os lábios e me apoiei no balcão sendo o mais sensual que conseguia no estado que me encontrava, ele parecia calmo e divertido vendo eu tentar me equilibrar e teve que esticar os braços para me segurar quando quase caí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dando a volta por cima.
Storie d'amoreLevi está sofrendo não só pela forma em que seu relacionamento acabou mas também por tudo que envolvia a relação, aos poucos ele vai resgatando a si mesmo com a promessa de superar tudo. Sendo um Youtuber famoso, Levi está acostumado com o público e...