o dia dia do baile

14 1 0
                                    

Hoje era o grande dia do baile que Luiza tanto esperava ,agente tava se arrumando quando eu decidi fazer uma pergunta besta .
-Lu me diz uma coisa ,se você não namorasse meu irmão você namoraria uma mulher?.
-E pra ser sincera ?.
-Sim e não se preocupe eu não vou falar nada aliás nós somos melhores amigas .
-Entao eu vou ser sincera eu namoraria sim .
-E uma outra pergunta ,não leve a mal mas você namoraria comigo ?.
-E claro ,quer dizer sim vc é uma pessoa incrível.
-Só mais uma -Eu disse morta de vergonha-vc beija bem ?.
-Que pergunta é essa ma ?.
-So responde .
-Nao sei quer provar?.
Nós nos aproximamos e nossos lábios se tocaram e eu senti a sua língua invadindo a minha boca eu me senti no céu ,aquele era o melhor beijo da vida nos paramos quando não tínhamos mais fôlego .
-E aí eu beijo bem ?.
-Sem palavras -falo e depois caímos na gargalhada .
Quando ficamos prontas descemos as escadas e lá embaixo estava o meu parceiro e o meu irmão esperando agente .

Maria

                          Maria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luiza

                           Marcos (namorado da Maria )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marcos (namorado da Maria )

                           Marcos (namorado da Maria )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

João

Nós fomos para o baile ,quando chegamos lá tava todo mundo agitado dançando bebendo ,não e assim que eu me lembrava dos bailes o último que eu fui eu tinha 13 anos e hoje com 17 eu nem sei porque eu ia nós bailes da escola , o baile e só um lugar ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nós fomos para o baile ,quando chegamos lá tava todo mundo agitado dançando bebendo ,não e assim que eu me lembrava dos bailes o último que eu fui eu tinha 13 anos e hoje com 17 eu nem sei porque eu ia nós bailes da escola , o baile e só um lugar onde as pessoas gastam dinheiro com vestido , disputam pelo título de rainha e rei do baile e beijam na boca a noite toda pelo menos neste e as pessoas daqui nem lembram que tem namorado ,mas a Luiza tava animada já o Marcos tava ali por que eu obriguei ,eles tem muita coisa igual mas muita coisa diferente não sei se eu contei mas eles são irmãos que revelação e e por isso que eu ainda o aturo ele e super chato e sem noção e eu sei que ele me trai com um monte de garotas mas eu nem ligo .

-ta gostando da festa -Luiza falou no meu ouvido por causa da música Auta .
-Da pra levar .
-Vai se anima e vc tá linda tem um monte de gente te admirando .
-Eu linda?vc tá mais sabia -falei me aproximando dela cada vez mas quando os nossos lábios estavam prestes a se tocar chegou a Gabriella ela era uma menina invejosa da escola e do grupinho das populares .
-E aí Luiza tá achando o que da festa ?
-O que você quer Gabriella .-disse a Luiza com uma cara .
-Calma meninas eu só quero conversar bater um papo .
A Gabriella sempre gostou de mim mas eu nunca dei bola nos já chegamos a namorar só que aí eu percebi que tava gostando da Luiza então resolvi terminar pra não magoar ela e desde então ela tem sido um filha da mãe comigo e com a Luiza. Eu já tava de saco cheio da Gabriella mas a Luiza tava virando amiguinha dela que desastre a Luiza e a Gabriella as duas garotas que eu gosto eu percebi que ainda gosto muito da Gabriella e sinto atração por ela ,aquelas duas já estavam bêbadas então eu decidi levar as duas pra casa mas do nada a Luiza surtou ,quando eu fui ver o que era vi o meu irmão aos beijos com outra garota e a Luiza avançado em cima dele aquilo foi engraçado mas era meu irmão ele e a Luiza brigaram na frente de todo mundo e ela terminou o namoro então eu aproveitei a oportunidade e terminei com o Marcos ,e foi o melhor dia da minha vida eu me livrei de um cafajeste e tinha duas garotas ao meu lado que podiam me consolar a Gabriella pode ser um pouco chata as vezes mas ela até que sabe ser legal quando quer e a minha melhor amiga e uma ótima conselheira e também tava precisando de um ombro amigo .
-vamos pra minha casa e vcs dormem lá hoje esqueçam eles garotos não prestam .-Eu disse tentando aminisar a tensão mas elas estavam todas bêbadas e eu também estava um pouco .Então fomos para minha casa .
-Eu não acredito que você fez aquilo Luiza -disse Gabriella rindo .
-Eu também não mas agora eu tô livre pra curtir quando eu quiser sem ofencas ao seu irmão Maria .-Disse ela tentando se explicar mas eu entendo meu irmão e um chato e eu sou a mais feliz desta história.
-E claro que não ofendeu Lu eu sei como meu irmão e aliás eu vivi a minha vida toda com ele .
-E agora vamos fazer o que ?estamos aqui nos três sofrendo por amor .
-Voce tá sofrendo por quem Gabi?.-perguntou Luiza caindo de tão bêbada .
-Por uma pessoa que quebrou meu coração a muito tempo.
-E essa pessoa sou eu ?.-perguntou com medo da resposta.
-E sim porque ?
-nada não eu só não sabia que você gostava de mim você sempre me tratou tão mal .
-Você me largou por um garoto imbecil .
-E se eu te dissesse que não foi por um garoto que eu te larguei.
-Entao foi porque ?
-E que ...eu tava gostando de outra pessoa e esse sentimento ficava cada vez maior então eu decidi acabar logo com isso antes que você se magoasse .
-E quem é essa pessoa?.
-E -Eu E uma outra garota.
-Quem e essa garota?.
Na hora que eu ia responder meu irmão chegou bêbado procurando pela Luiza e como esperado eles começaram a brigar eu e a Gabi ficamos só ouvindo dentro do meu quarto .

Gabriella

                      Gabriella

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amor ou Amizade Onde histórias criam vida. Descubra agora