-Maria-Diz Luiza se aproximando de mim é como sempre ela está maravilhosa ,Luiza e minha melhor amiga desde que me conheço por gente e ela é a namorada do meu irmão João ,eu sei que esse nome é cafona por ser igual o da história mas como somos gêmeos nossos pais acharam que seria uma boa ideia combinar ,mas voltando a Luiza ela veio me falar sobre o baile da escola .
-Sim fala -respondo não demonstrando um pingo de interesse .
-Anime-se e o nosso último baile antes da formatura -Eu odeio bailes .
-Eu acho que não vou .
-Voce vai sim é nós vamos escolher os vestidos hoje vamos faltar na última aula.-Ela falou com uma carinha tão fofinha que foi difícil dizer não .
-O que você me pede sorrindo que eu não faço chorando-E eu gosto dela ,mas não podemos ficar juntos por alguns motivos,um porque eu não sei se ela gosta de mim,dois eu tenho medo de me declarar e a nossa amizade acabar , e ela é a namorada do meu irmão .
-Eeeeeee eu sabia que ia mudar de ideia .
Depois daquela conversa onde eu quase babei em cima dela nós fomos para loja de vestidos ,ela tava tão empolgada que até eu fiquei feliz . Quando chegamos na loja ela foi logo escolhendo o mais estravagante e foi provar ,eu tive que escolher um também mas eu peguei um simples que não tinha nem decote e babado ,mas como é a Luiza ela escolheu outro pra mim um bem estravagante que tinha tanto decote que eu me senti nua .
Maria
Luiza
Ela sabe ser estravagante quando quer .
-Voce não vai usar isto vai? -Eu falo na gargalhada .
-E claro que vou qual o problema .
-O problema?este vestido tá brilhando mais que o sol ,me diga que vai escolher outro por favorzinho e eu também vou este aqui é muito decotado é você sabe que eu odeio isso .
-Ta eu escolho outro pra mim mas você fica com esse .
-vou pensar no seu caso -falo me segurando pra não rir .
Depois de muito tempo naquela loja nós fomos para minha casa ela iria dormir na minha casa .Ia ser tudo muito divertido se não fosse meu irmão.
JoãoMaria
Luiza
Eu nem sei porque eu é o João somos gêmeos ,nós não nos parecemos nem um pouco e ele só é meu gêmeo porque nasceu no mesmo dia que eu mas dois minutos depois .
Quando eu é a Luiza chegamos ele estava como sempre jogado no sofá assistindo , quando viu a Luiza foi correndo beijar ela ,confesso que fiquei com uma pontinha de ciúmes mas fazer o que ,eles ficaram conversando por horas até ela dizer que tava com sono é nós fomos tomar banho e assistir um pouco no meu quarto ,eu fico besta perto dela mas nao posso demonstrar então escondo meus sentimentos tentando esquece-los e difícil mas eu tenho que tentar pra não sofrer depois ,Depois de muito tempo assistindo, conversando é como sempre ela só falava do baile é do meu irmão ,nós dormimos ,já que no outro dia também tinha aula e ela ia dormir aqui de novo para irmos juntas fazer compras e a reserva do salão para o baile, era no domingo só faltava 2 dias e eu não tava nem um pouco empolgada .No outro dia nos fomos para escola de manhã cedo ,e depois das aulas fomos ,fazer compras e reservar a hora no salão ,foi um dia super divertido e como poderia ser diferente com a Luiza .
Ela dormiu na minha casa de novo e no outro dia fizemos as unhas e o cabelo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Amizade
ChickLitDuas amigas de infância ,uma faz o tipo da outra tem tudo pra dar certo um belo casal ,mas tem um único problema.....