Joui se encontrava sentado numa mesa de bar, faziam 2 semanas que seguia o ocultista Nathaniel, envolvido diretamente com a Seita das Máscaras, um dos grupos ocultistas mais influentes e perigosos já registrado. O loiro praticamente só vivia em bares, sempre rodeado de pessoas e atraindo atenção para si, e no momento se encontrava nessa mesma posição.
Joui se afundou completamente nessa missão, era quase como um refúgio da sua própria mente, o ajudava a não pensar nos acontecimentos do santo berço. Fazia semanas que não falava com seus dois melhores amigos, só sabia que estavam bem pois sempre recebi a notificação dos memes e figurinhas do grupo no whatsapp, amava os dois mas ele simplesmente não conseguia falar nesse momento, precisava de espaço.
Sobre a senhorita Liz, como a chamava agora, ela estava a dias trancada em seu quarto, ele sabe que ela está tramando algo, ela vai fazer algo e ele precisa ajudá-la, mas não agora, não nesse momento.
Ele bebeu um pouco da bebida de seu copo e se perdeu por um momento em seus pensamentos, e quando voltou o olhar para o ocultista, percebeu que ele não estava mais lá, sentiu um desespero em seu corpo, ele só parou de olhar por alguns minutos no máximo, quando se preparava para levantar sentiu uma mão em seu ombro, quando se virou viu o Loiro o encarando com seu típico olhar galanteador.
-Olá, eu sou o Nathaniel - Falou enquanto se sentava no banco ao lado - Eu percebi seu olhar em mim - Sorriu malicioso, deixando joui relativamente confuso.
Joui o encarou, seria isso um tipo de truque do ocultista?
- Como você se chama, amor? - Perguntou enquanto bebia um pouco do líquido em seu copo.
-Eu me chamo Joui.- Sorriu educadamente, resolveu que entraria no jogo do ocultista.
-Seu nome é tão lindo quanto você.- Se aproximou mais um pouco e Joui sorriu tímido. - Você está sempre por aqui?
-Não, eu me mudei recentemente para o Brasil, sou meio novo por aqui - Mentiu, ou pelo menos tentou, ele não era muito bom com isso.
Nesse momento o moreno teve uma ideia de como conseguiria capturar esse ocultista, se quisesse fazer isso, ele tinha que afastar o loiro de seus acompanhantes. Os flertes, a bebida, o claro interesse de Nathaniel, era quase como se o universo o estivesse ajudando.
Passaram horas conversando, rindo, flertando e bebendo, principalmente Nathaniel, apesar do Joui beber um pouco, seu corpo ainda era um templo.
-Jouizinho, que tal a gente sair daqui? - Ofereceu o ocultista com uma clara segunda intenção, e deu um sorriso malicioso. - Eu posso te levar para casa, se você quiser.
Essa era a oportunidade perfeita, iria distrair o loiro e algemar ele e era só chamar alguém para buscá-los, sem seus seguranças por perto evitaria muito sangue desnecessário. O ocultista estava claramente embriagado, dava para perceber por sua voz arrastada e suas frases desconexas, ele estava bem vulnerável, quando ele teria outra oportunidade dessa?
-Claro, Nath. - Sorriu e se levantou sendo seguido pelo loiro em direção a saída.
Nathaniel colocou seu braço por cima do ombro de Joui e deu sinal para o segurança da entrada, claramente ele não era o único ocultista nesse bar, o japonês quase podia sentir o cheiro podre deles por todo o lugar. Seguiram em direção ao carro, o loiro as vezes cambaleava ou pisava em falso, obrigando Joui a abraçar sua cintura para conseguir guiar o loiro. Agora mais de perto ele conseguia sentir o cheiro forte do perfume de Nathaniel, era bom e parecia caro, tudo no loiro parecia caro, desde as roupas ao corte de cabelo.
Quando chegaram, os dois entraram no carro, Joui colocou sua mochila no banco de trás, e olhou para o ocultista que segurava o volante com os olhos fechados, ele não parecia muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você está preso - (Joel, Joui e Nathaniel)
FanfictionDe que forma o Joui conseguiu prender o Nathaniel? Como alguém tão influente e poderoso foi preso por um simples agente? Joui x Nathaniel