Faking

15K 1.5K 3.9K
                                    

Boa Leitura!


Estou prestes a explodir.

Neste exato momento, vejo à minha esquerda Jimin aos beijos com Yoongi e, à minha direita, Namjoon aos beijos com Jin.

E vocês acham que parou por aqui?

Ao lado de Jin, estão Hoseok e Jisoo se engolindo também.

E eu? Eu estou comendo minha maçã enquanto reflito as decisões da minha vida inteira.

Estou cansado de ser o único solteiro do grupo. E o pior, meus amigos não são nem um pouco empáticos com minha situação, ficam esfregando na minha cara o quanto estou sozinho ao se devorarem na minha frente.

— Vocês realmente não vão me dar atenção? — falo, tentando uma chance de comunicação.

— Desculpa Tae — Jimin finalmente descola seus lábios dos de seu namorado. — É que não tem como resistir à esse homem — ele aperta o Min com força.

— Vocês não estão entendendo a gravidade da situação, eu vou ficar pra titia! Para suprimir minha solidão vou ter que adotar no mínimo sete gatos! Vou ser o homem dos gatos!

Hoseok começa a rir de meu desespero. Maldito. É feliz assim porque transa todo dia!

— Você está exagerando Tae. Talvez uns seis gatos sejam suficientes — Jisoo ria junto do Jung.

— Sabe o que eu acho? — Jin começa. — Você deveria dar uma chance ao Bogum. O cara está de quatro por você.

— Eu não gosto dele desse jeito! — suspiro, mas no fundo, começo a considerar a ideia de namorar com ele. Bem, não é como se o Park fosse feio ou chato, eu só não o vejo como nada além de um amigo. Nós já até nos beijamos uma vez, mas foi estranho. Nossas bocas não tinham um encaixe bom e eu não senti absolutamente nada. Parecia errado.

Mas do jeito que está, eu pediria em namoro o primeiro que eu visse na frente!

— Viu, Tae — Jimin começou. — Está sozinho porque quer!

— Joonie, olha o Jimin me oprimindo! — corro para os braços de meu amigo. Ele sempre me defende desses malvados.

— Dramático... — ouço o Park sussurrar baixinho. Melhor amigo da onça!

— Vai, não fique triste. Logo, logo você encontra alguém — Namjoon esfrega suas mãos em meus cabelos em um carinho um tanto desajeitado. — Agora, acho que todos devemos ir, o sinal já bateu e temos aulas importantes.

— Estudar é inútil — Yoongi fala baixinho para que o Kim mais velho não escutasse, já que caso isso acontecesse, o sermão seria certo!


E lá estava eu, correndo pelos corredores para chegar a tempo na sala. Agora tenho matemática e, para piorar, sem nenhum de meus amigos. É tanto azar ultimamente que só um milagre para me salvar.

Perdido em meus pensamentos, não noto quando esbarro contra uma parede extremamente dura e acabo caindo com tudo de bunda no chão.

— M-Meu Deus, me desculpa, eu não tinha te visto! — ah, não foi em uma parede que eu dei de cara...

Então, o garoto ofereceu sua mão para me ajudar a levantar. No processo, encarei-o atentamente. Ele era alto, moreno, trajava roupas que pareciam ser grandes demais para seu corpo e em seu rosto, seus óculos estavam quebrados.

— Novamente, me desculpe — o moreno fez uma reverência e rapidamente pôs-se a se afastar de mim.

— Ei! Espera! — em um ato impensado, passei a correr atrás dele.

Make The Nerd Hot!Onde histórias criam vida. Descubra agora