Quando a música começar, sugiro que escutem para entrarem no clima!
Boa leitura!
Merda.
Estou apaixonado por Taehyung.
Minhas mãos suam quando estou perto dele. Meu coração acelera. Sinto vontade de agarrá-lo a todo momento. Beijo sua boca a qualquer chance fingindo que é atuação, quando na verdade tudo que mais quero é devorar seus lábios desesperadamente.
Durante esse mês pude ver o quão perfeito e gentil ele é. Sempre tão amável e atencioso com todos ao seu redor. Nós dois não nos desgrudamos por um segundo, o que me tornou dependente de seu cheiro e presença. Estar longe dele me traz falta de ar, uma sensação de angústia.
Cada vez que ele aparece com o dinheiro do dia por ser seu namorado de mentira, tenho vontade de rasgá-lo. Infelizmente, preciso disso. As coisas não são tão fáceis lá em casa, minha mãe precisa nos sustentar sozinha. Qualquer dinheiro é bem-vindo enquanto não arranjo outro emprego, já que fui demitido do último.
— Argh, Jeongguk, por que você foi se apaixonar por ele? Taehyung te vê claramente apenas como um amigo!
Se é que ele me vê como um. Não vejo motivos para qualquer pessoa gostar da minha companhia. Mas, por enquanto, vou aproveitar a amizade de Tae o máximo que eu puder.
Finalmente, me encaro no espelho, pronto para a festa na casa de Jisoo. É, tem mais essa. Nunca fui à uma festa em toda minha vida, então, estou praticamente definhando por dentro de ansiedade.
Acho que estou bonito. Minha autoestima está melhor, mas ainda acho um pouco estranho ter todas essas roupas novinhas e de marca. Estou trajando uma calça jeans de lavagem clara cheia de rasgos, uma camiseta branca e minha fiel jaqueta de couro. Além de um coturno preto que Tae diz combinar muito comigo.
Olha só para mim, estou me vestindo para agradá-lo! Cheguei ao fundo do poço...
Assim que chego na festa, já sinto o arrependimento. Esse local, cheio de adolescentes suados e com os hormônios elevados, buscando bocas para beijar como loucos desesperados, me assusta.
— Jeongguk! — vejo Taehyung ao lado de Jimin e Yoongi. Pelo seu andar, já parecia um pouco alterado pela bebida — Finalmente você chegou, não aguentava mais esses dois aos beijos.
Ele se aproximou e, quase que naturalmente, minhas mãos envolveram sua cintura e nossos lábios se encontraram em um selinho. Com certeza para mim isso já passou de atuação. Eu ajo como gostaria de agir. Quero ser seu namorado. E de verdade.
Ele estava simplesmente deslumbrante. Usava uma blusa de mangas compridas vermelho sangue que deixava sua clavícula bonita completamente à mostra. Na parte debaixo usava uma calça jeans preta que adornava suas coxas delicadas perfeitamente. Seus cabelos loiros estavam devidamente arrumados e faziam um lindo contraste com sua pele bronzeada. Divino.
— Vem, vamos pegar mais umas bebidas — Tae me puxou pela mão até outra área da casa. Nem consegui falar sequer uma palavra com os outros dois garotos!
De costas para mim, posso observar melhor como sua calça estava justa em sua bunda que balançava de acordo com seus passos. Minha vontade de apertar aquelas bandas fartas entre meus dedos chegava a me corroer.
— Você está muito lindo — felizmente, tive alguma coragem para dizer o que eu sentia.
Seus olhos brilharam ao me encarar e seu sorriso quadrado que eu tanto gosto apareceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Make The Nerd Hot!
Novela JuvenilTaehyung, o único solteiro e vela oficial de seu grupo, não aguentava mais passar pelas provocações de seus amigos. Por isso, ao esbarrar no corredor com um garoto um tanto estranho e quieto, teve a incrível ideia de contratá-lo para ser seu namorad...