Reencontro

10 3 0
                                    

DRACO POV

Era dia 30 de setembro. Mês que começará o outono, eu gostava tanto dessa época, me lembrava o início dos anos que estava em Hogwarts.

Meus últimos anos em Hogwarts, não foram um dos melhores, mas tive boas lembranças daquele lugar. Harry era uma delas.

Nunca tive oportunidade de falar a ele o tanto que o amava ou admirava. De qualquer jeito nós não iríamos dar certo, eu estava do lado do Lorde das Trevas, mesmo não querendo.

Fazem 5 anos que você-sabe-quem foi derrotado, graças a bravura do trio de ouro. Claro nunca iria falar isso em alta voz, mas graças a eles o mundo não virou um caos.

Hoje resolvi dormi mais cedo, pois logo de manhã teria um caso para defender no ministério.

HARRY POV

Já fazem 5 anos que Voldemort foi derrotado, graças ao esforço de todos meus amigos. Me dói todos os dias quando me lembro daqueles dias de trevas.

Perdi quase tudo que tinha e fiquei com muito medo de perde o que eu nem teria conseguido. Draco, ah aqueles loiro infeliz, ele mexia comigo de algum forma e isso me deixava confuso.

Porém hoje estou com Gina, já nem lembro dele direto, estou feliz por tudo que tenho conquistado. Tenho um ótimo relacionamento, sou um auror respeitado e tenho muito dinheiro, mas sinto que me falta algo.

- Harry meu amor vamos dormir amanhã temos que acordar cedo - disse Gina gritado do quarto.

Subi as escadas, nem um pouco animado. Tive um dia cansativo e agito graças a um suposto bruxo das trevas que estava surgindo.

Chegando no quarto vi Gina com aquela cara de que queria algo, mas eu estava exausto hoje. Entrei na cobertas e fiquei um tempo olhando aquele rostinho lindo.

- Gina hoje não - repreendi Gina quando coloco sua mão por baixo da minha cueca.

- Poxa Harry faz mais de semanas que não transamos, tem algo de errado comigo? - disse ela com um tom de tristeza.

- Não meu amor, não é você. Só estou um pouco casando para isso hoje e amanhã tenho que acordar cedo, esse caso está me matando.

Ela se virou para o outro lado um pouco furiosa, não gostava de ver Gina mal, então resolvi deixar minha preguiça de lado.

- Vem aqui meu bebê - disse em um tom safado puxando ela para meu colo.

• • •

Acordei um pouco atrasado já para trabalhar, mas sai correndo para tomar meu banho e me trocar.Cheguei no Ministério o mais rápido possível. Entrei no elevador correndo quando ouvi uma voz familiar.

- Potter? - falou Draco em um de surpreso.








Oie gente espero que gostem, realmente tenho MUITA coisa para essa fic. Deixem opinião construtivas e não esqueçam de dar sua estrelinha🤍✨

Para sempre meu || DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora