Jantar

3 2 0
                                    

HARRY POV

- Potter? - falou Draco em um tom surpreso.

- Malfoy? O que você faz aqui no ministério?

- Eu vi defender um dos meus casos.

- Então você é advogado? Desde quando? Nunca te vi aqui no ministério. - Eu não entendia o por que, mas naquele momento parecia que pequenos seres estavam em meu estômago.

- Eu trabalho aqui já faz uns 2 anos, demorou um pouco para o nome da minha família ficar "limpo". - falou fazendo "" com as mãos - aliás muito obrigado por ter defendido minha família no julgamento.

- Apesar de tudo que sua família tenha feito, eu só conseguir derrotar Voldemort graças a sua mãe.

O elevador parou no corredor que levava ao departamento dos aurores, antes que eu me despedisse de Draco ele tomou a frente:

- Sei que nunca fomos muitos amigos ou coisa do tipo, mas queria me redimir com você de alguma forma. - Ele corou um pouco - Você aceita jantar em casa qualquer dia desses? Pode levar Gina, sei que está namorando ela.

- Dra...Draco - Aqueles malditos seres em meu estômago - eu aceito sim! Não se preocupe com Gina, quando saio com algum amigo meu ela sempre vai para casa da Luna.

- Então hoje? As 19:00?

- Pode ser, mansão Malfoy? - me deu um enorme arrepio lembrando o que já tinha passado naquele lugar.

- Se você se sentir confortável por mim tudo bem!

- Então até logo.

- Até logo Potter.

Fui meio pensativo para meu escritório, pensado na sensação que senti em quanto estava na presença de Draco, era algo diferente.

- Senhor Potter? - ouvi uma voz familiar.

- Ah, olá Ron.

- Conseguiu mais algo sobre o Bruxo das trevas?

- Infelizmente está naquela mesmice de sumiço de pessoa sem nem uma pista e em cada lugar que sumiu um pessoa tinha aquele sinal. - Estava claro o tom de desanimado em minha voz.

- Eu e mais três autores vamos sair hoje para preocupar mais sobre esse tal bruxo das trevas, assim que achamos algo te comunico!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu e mais três autores vamos sair hoje para preocupar mais sobre esse tal bruxo das trevas, assim que achamos algo te comunico!

- Tá bom Ron, boa sorte.

• • •

O dia foi um tanto pesando tentando achar mais pista sobre o tal bruxo das trevas, estamos cegos, sem nada e as pessoas sumindo a cada dia.

Fui para casa para tomar um banho quente e me preparar para o jantar e ainda tinha que conversar com Gina, como me esqueci pude esquecer de falar com ela.

- Gina Cheguei.

- Harry! Tá tudo bem? Está meio abatido. - Disse ela em tom preocupado.

- Estou sim meu amor - Falei dando um selinho em seus lábios - vida tem problema se eu sair para jantar com um amigo hoje? Acabei esquecendo de te avisar mais cedo.

- Claro que não babyzinho, mas quem vai ser?

- É... Dra...Draco Malfoy - Disse com a mão na nunca meio sem graça.

- Malfoy? Harry Thiago Potter com o que você está na cabeça? - Ela ficou muito PUTA.

- Gina calma, que mal Malfoy pode fazer a mim? Se esqueceu que eu sou o Eleito? - Disse em um tom sarcástico - aí Gina seu soco dói.

- HARRY THIAGO POTTER!

- Gina ele falou que quer passar tudo a limpo e eu não vi problema.

- Olha você vai, mas não diga que não avisei. - Ela se virou e foi para cozinha gritando - E A LUNA VAI VIR AQUI...E...E DORMIR AQUI, não quero reclamações.

- Tá bom meu xuxu.

Subi para o banheiro, tomei um banho e coloquei uma roupa mais social. Eu sabia que Draco gostava desse estilo.

- Gina minha vida estou indo.

toc toc.

- Olá Luna.

- Oi Harry, Gina está? Ela me disse para vir.

- Está sim, entre.

Dei tchau para as duas, mesmo Gina me dando um tchau de mal gosto e aparatei.

Quando vi estava de frente com aqueles enormes portões da mansão Malfoy.

Respirei fundo e toquei a campainha.

- Olá senhor Potter, meu senhor te espera na cozinha, entre. - Disse uma elfa com cestinho rosa.

Entrei meio desengonçado, pois era estranho estar ali de novo, lembra de tudo que passei. Aquela mansão poderia estar um pouco diferente até, mas o ar maligno dela continuava da mesma maneira.

- Harry, quem bom que você chegou.










meudeuuus até eu estou com ansiedade para ver o final dissoooo, será que vai rola um clima no próximo capítulo? logo veremos. <3

Para sempre meu || DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora