Quase

3 0 0
                                    

- Harry, quem bom que você chegou.

DRACO POV

- Olá Draco

- Sente-se, você não vai ser atacado por um dementador - Disse soltando um risinho.

- Nossa como você é engraçado Malfoy - O tom de Harry não era um dos melhores.

Estava tudo perfeito, tinha até velas! Eu só queria impressionar o eleito, queria dar o meu melhor naquela noite.

Nós ficamos jogando conversar fora por um tempo, relembrando alguns momentos de hogwarts e essa coisas. Não demorou muito os elfos serviram o jantar. Tinha de tudo, eu não tinha certeza do que ele gostava.

- Malfoy que comida espetacular - Harry tinha um brilho em seu olhar.

- É sério?? Eu estava em dúvida do que você gostava, nunca tivemos uma conversa sobre gosto não é mesmo? haha.

- Eu só sei que você não gosta de sangues ruins hahaha.

- Nossa que pesado Potter.

- Calma meu bem, eu sei que você não é mais esse tipo de pessoa - Ele falou com muita calma.

No mesmo minuto que ele falou isso eu corei, não sabia o que fazer. Ele falou "meu bem" provavelmente falou sem nem ver, mas meu estômago já tinha virado de cabeça para baixo.

- Draco está tudo bem?

DRACO??? Eu não sabia o que fazer agora, o que eu deveria falar??? Será que deveria chamar ele de Harry??? Será que ele gosta de mim também??? Malfoy burro, burro.

- Tô sim - Tentei deixar minha voz mais descontraída

- Você ficou muito vermelho, se me deu um susto.

Pera...Harry estava se preocupando comigo??? Isso tudo está acontecendo muito rápido.

Terminamos de comer e eu chamei ele para assistir um filme e ele aceito na hora.

- Qual filme tu curte Potter?

- Eu gosto de tudo para falar a verdade.

- Me chame pelo seu nome? Gosta?

- Nunca assisti, pode colocar.

Isso Draco Lúcios Malfoy, isso. Um clichê gay vai cair bem agora.

Começamos a assistir, ele de um lado do sofá e eu do outro. Começou a ficar frio na sala.

- Har...Potter eu vou pegar um coberta, vai querer?

- Não estou tranquilo

Peguei uma coberta e me sentei. As horas foi se passando, o filme estava incrível, tudo estava incrível!

Percebi que Harry estava tremendo um pouco.

- É...Potter, quer dividir a coberta comigo?

- Para falar a verdade eu aceito.

MEU MERLIN, eu estava do lado de Harry Potter, na mesma coberta. Que dia eu imaginei essa cena? NUNCA, pensei que nunca ia ficar próximo dele, mas não posso estragar nossa amizade, ele nem deve ser bi ou algo do tipo.

Mais um vez as horas se passou e ele dormiu, acabei indo junto também.

Eu acordo bem lento, TV desligada, lareira acessa e Harry no meu peito...O HARRY NO MEU PEITO, QUE?????

Eu entrei em pânico dentro de mim, não sabia o que fazer, calma senhor Draco, calma. Me juntei um pouco mais a ele e comecei a fazer um carinho em seu cabelo.

Que cabelo lindo, meus dedos corriam com muita facilidade. Não sei quanto tempo se passou, mas já era 4:00 da madruga e Harry acorda.

- Dra...Malfoy? Desculpa eu não quer...

- Harry tá tudo bem, eu fiquei com dó de te acorda.

Ele só ficou me olhando, ainda no meu peito, nós começamos a ficar mais e mais perto, senti a sua respiração muito próxima, nossos lábios quase juntos...

- Draco desculpa tenho que ir.

COMO ASSIM?? o que eu faço agora?? EU ESTRAGUEI TUDOOO

- Se tem certeza? Está tarde, eu falo para um dos elfos preparem um quarto para você.

- Não, não precisa, te vejo amanhã no trabalho.

- Ta bom, cuidado.









eles QUASE se beijaram aaaaaa, espero que não foi só eu que surtei. O que será que vai acontecer daqui para frente? Vejamos nos próximos capítulos💕

✨não esqueça de curti✨

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 08, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Para sempre meu || DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora