O Grande Dia

161 17 41
                                    

Draco Malfoy estava completamente deslumbrante. Vestido em um terno branco que estava perfeitamente alinhado em seu corpo, destacando os lugares certos, com uma gravata azul bebê que ressaltava seus olhos, ele agora passava seu perfume favorito e arrumava seu cabelo na frente do grande espelho, enquanto Blaise reclamava atrás dele sobre aquele mesmo assunto de sempre. Será que ele não teria paz nem mesmo no dia do seu casamento?

Blaise estava há meses tentando convencer Draco de que não era uma boa ideia esperar o dia do seu casamento para simplesmente deixar que seus pais descobrissem que ele é gay, mas o loiro se recusava a admitir que era uma péssima ideia.

-Draco, estamos a menos de uma hora do momento em que você vai subir no altar e se casar com Harry Potter. Sua família está lá embaixo e ninguém nem sabe que o casamento é seu. Você tem noção disso? E não sei dizer se isso é pior do que o fato de eles acharem que Harry vai se casar com Gina. -Blaise estava falando exasperado, surtando enquanto tentava fazer com que Draco percebesse que tudo aquilo era uma péssima ideia. Ele observou Pansy entrando no cômodo.

-Draco, sua mãe está perguntando de você. O que eu devo dizer?- Blaise revirou os olhos

-Tenho uma ideia. Que tal: 'Ei tia Narcisa, desculpa só te avisar agora, mas adivinha? Seu filho vai se casar daqui a uns minutos e não te contou, mas não tem problema, certo? Com quem ele vai casar? Com Harry Potter, conhece?'- Blaise tirou o sorriso sarcástico do rosto ao ver os olhares de reprovação que recebeu.- Eu desisto, mas vou chamar uma ambulância para o caso de seu pai morrer do coração ou tentar matar o Harry,- saiu do quarto já pegando o celular.

Pansy agora servia duas taças de champanhe.-Você acha que ele vai mesmo ligar para a ambulância?-

-Eu espero que ele ligue. Seria realmente terrível se meu pai matasse Harry antes de irmos para a lua de mel- um sorriso brilhava em seus lábios agora, enquanto Pansy revirava os olhos.

/////////////

Enquanto Draco continuava se arrumando, tentando ficar mais impecável do que já estava, Harry, no outro quarto, estava mais agitado do que o normal.

-Harry, eu realmente não sei se isso é uma boa ideia. Quer dizer, Narcisa pode até reagir bem, mas Lúcios ? Ele vai ficar furioso- disse Hermione, lançando um olhar de reprovação para o ruivo do outro lado da sala. Em vez de ajudar a colocar juízo na cabeça de Harry, Rony estava mais ocupado com umas torradinhas na bandeja em sua mão. -Rony, me ajude aqui!-

-Ela tem razão, Malfoy vai te matar antes da gente comer o bolo, e não queremos que isso aconteça, certo, companheiro? Porque aquele bolo parece realmente...- Hermione o interrompeu.

-Tá vendo? Até ele- disse ela, apontando para o ruivo com a cabeça -consegue ver o lado ruim.-

-Lucius não vai fazer nada, Hermione.-

-Você trouxe seguranças para o seu casamento? Genial, eu deveria ter feito isso também.-

-Ronald!- Hermione olhou para ele furiosa, sabendo que ele se referia ao episódio que o pai dela ficou bêbado no casamento e quase afogou seu marido.

-Não trouxe seguranças, mas talvez eu tenha deixado escapar algo para Narcisa sobre um certo filho completamente sem juízo que ia casar sem avisar para ela.- Ele virou-se na direção de Hermione, que estava sentada no sofá de couro, enquanto analisava Harry terminar de arrumar sua gravata esmeralda. -E então, como ficou?-

-Um pouco torta.- Ela se levantou para ir arrumar. -Então você contou para a mãe do seu futuro marido que ele vai se casar com você, mas ele não contou para ela? Vocês realmente gostam de complicar as coisas- disse voltando para o sofá.
Agora respirando aliviada

-Então, Narcisa sabe? Menos mal- disse um Blaise completamente aliviado, se jogando no sofá ao lado de Hermione.

-Vocês realmente achavam que eu ia deixar Draco fazer essa loucura?-

Antes que qualquer um respondesse, o sino bateu, indicando que os noivos deveriam estar na porta da igreja, pois iriam entrar juntos. Então eles saíram dos quartos e trocaram sorrisos enquanto caminhavam até a porta. Os padrinhos e madrinhas passaram na frente, indo até seus lugares, e não muito depois, os noivos entraram

//////////


Mas não chegaram até o altar. E talvez eles nunca cheguem. Porque o barulho do despertador tocou, acordando Draco, que agora estava sentado em sua cama em Hogwarts. E não no mundo trouxa. E não no seu casamento.

- Você sonhou com ele de novo? - a pergunta veio de Blaise, que estava no beliche ao lado.

- Sempre-

--------------------------------------------------------------


Por favor, não me matem por esse final kkkkkkk! O que vocês acharam?? Fiquei em dúvida se fazia o Lúcios surtar ou se acabava com o Draco tendo apenas sonhado com tudo. Acho que esse final seria quando ele faz a Marca e ter que matar o Dumbledore e tudo mais. Essa fanfic foi inspirada em um sonho de um amigo, então agradeço a ele pela ideia.

-By: Bella A.


Casamento Secreto Onde histórias criam vida. Descubra agora