Kelly Imoc
Olá,chamo-me Kelly Imoc tenho 25 anos,sou psicóloga,trabalho num dos hospitais mais perigos do mundo (hospital Down) trabalho lá a 2 anos,pois acabei a faculdade mais cedo do q as outras pessoas, porque perceberam que eu estava muito mais avançada do que os meus colegas.
A minha mãe abandono-me quando eu tinha 2 meses e nunca conheci o meu pai,a minha mãe quando me abandonou deixou-me ao pé de uma praia e felizmente a minha salvação apareceu, um homem chamado Bernado Imoc que hoje em dia é o meu pai e a minha mãe que se chama Sandra Imoc.
Tenho uma irmã que se chama Eduarda Imoc, eu amo-a demais,ela é incrível e apoia-me sempre em tudo,já agora ela é a dona do hospital down,exatamente a minha irmã é a dona de um dos melhores hospitais do mundo, tenho tanto orgulho nela! ela desvaloriza-se um pouco de ter este hospital porque foi os nossos pais que lhe ajudaram a comprar e a construir tudo o que ela precisava mas quem manda e trabalha todos os dias para mantê-lo de pé é ela.
Tenho um melhor amigo que se chama Rafael,mas ao longo da história vão conhecê-lo.
Bem acho q só falta alguma imagem minha para vocês verem como eu sou né??(ahhahaha)————————————————————————
————————————————————————
Bruno CarvalhoOlá,vocês já devem saber o meu nome por isso vamos passar à frente,tenho 29 anos sou um assassino de aluguel o meu pai morreu num acidente de carro e tenho uma progenitora mas prefiro não falar sobre ela.
A única pessoa que eu me importo é o meu melhor amigo que eu trato como irmão chamado Rui conhecemo-nos com 16 anos quando eu fugi para um orfanato.
Bem acho que já disse tudo o que tinha para dizer,por isso tchau.Bem na verdade esqueci-me de mencionar uma coisa que está quase acontecer,daqui alguns dias vou para um hospital psiquiátrico, espero que pelo menos lá tenho uma cama melhor para dormir do que aqui na prisão.
——————————————————————————
Nota da autora:
Este livro vai abordar temas como lactofilia,sexo,automutilação,ansiedade,bdsm,torturas e problemas de raiva.Bom se tu tiveres a ler isto espero que gostes deste livro e pff comenta e vota, isso é mt importante para nós escritoras/es.
Ps:sigam-me no insta porque posto lá coisas sobre as personagens,spoileres,perguntas,aviso sempre lá antes de postar um capítulo etc...(spread21love)
VOCÊ ESTÁ LENDO
She is my salvation
Romance"eu quero-te e preciso de ti tanto como preciso do ar para respirar..." Kelly Imoc uma psicóloga cheia de garra,corajosa,carinhosa ,sincera e por último mas não menos importante ela nunca desiste! Bruno Carvalho um assassino de aluguel cheio de trau...