7

16.9K 946 36
                                    

Porra...para quê,que ela foi falar da minha família,estava tudo a correr bem,era a primeira vez eu estava a ser minimamente simpático com alguém e ainda por cima eu nem quero ser simpático com ela mas cada vez que olho para aqueles olhos...não sei transformo-me em uma pessoa completamente diferente,foda-se tou muito fodido!

Vou fazer exercício e que se foda ela e o mundo!

Kelly

Pelos vistos ele não tem uma relação boa com a família dele eu só sei que o pai dele morreu e não sei nada sobre a mãe dele, por isso a família dele mais especificamente,a mãe dele porque ele não tem irmãos de sangue,mas pelos vistos ele trata o Rui como irmão dele.

Hoje vou passar a noite aqui para observá-lo durante a noite e se ele está acostumar-se com o ambiente,pelo que eu percebi até agora ele não vai gostar muito desta ideia.

-doutora Imoc,um senhor ligou a dizer que quer falar consigo

-ok então passa a ligação para o meu escritório pff

Cheguei ao meu escritório em menos de 2 minutos e atendi

Ligação on:

-Boa tarde,doutora Imoc

-boa tarde senhor...??

-Rui e não é preciso o senhor-ri-se

Eu rio-me e digo:

-ok senh... quer dizer Rui

-eu queria marcar uma visita para ir ver aí o meu irmão Bruno Carvalho

-ah claro,quando é que lhe dá mais jeito vir?

-secalhar sexta-feira se puder

-sim pode,eu queria lhe pedir para trazer algumas roupas para o seu irmão

-ah não sabia que aí os paciente poderiam ter a própria roupa

-ahahhaha podem mas antes de irem para a mão do paciente é tudo revistado

-ah ok e onde fica a sala de visitas?

-aqui não a sala de visitas,as visitas vão sempre para o quarto do paciente acompanhados pelo o responsável do paciente

-ah ok,tudo bem,então até sexta

-até sexta

Ligação off

Bem já são 8:30 então vou buscar o meu jantar e o do Bruno.

Cheguei ao refeitório e vi o meu melhor amigo focado no telemóvel,aproximei-me dele e disse:

-então be....

-SUA CAPIVARA DE 7 CABEÇAS!! que susto vadia,queres matar o teu melhor amigo com um ataque cardíaco????

-ahhahahaha a tua cara,não foi de propósito bebe eu juro ahahaha

-és mesmo má! ficaste sem me dar notícias o dia todo porquê!?

-Desculpa amor esqueci-me de te mandar mensagens

-Esqueceste-te??como assim esqueceste-te do teu melhor amigo,amor da tua vida,da tua salvação....

-aí que drama rafa

-não agora a sério vadia,tás bem??como foi com o Bruno??

-amor eu não posso falar agora,mas depois mando mensagem pelo wpp para irmos falando ok?

-ok sua traidora

Fui-me embora buscar o meu jantar e o do Bruno e levei-o até ao quarto dele o que foi bem difícil porque abrir uma porta com dois tabuleiros não da jeito nenhum mas prontos,quando entrei vi que ele estava deitado na mesma posição mas só com umas calças de fato de treino,ele deve ter ido tomar banho,pois parece estar com o cabelo molhado-não vejo muito bem porque só tá uma luz acessa e tá muito fraca a nível de luminosidade-e também percebi que esqueci-me de levar o tabuleiro do almoço mas prontos quando acabar de jantar levo os três.

-Bruno anda jantar

Quando ele percebeu que eu entrei ele levantou-se super rápido e foi até ao roupeiro e vestiu uma sweet.-não percebi o porquê dele ter feito isso,mas por um lado agradeço porque se ele tivesse com o tronco todo amostra provavelmente não me ia conseguir concentrar-Sentei-me e ele sentou-se à minha frente...

She is my salvation Onde histórias criam vida. Descubra agora