[13:46]
Depois de 24h de viagem, finalmente chego em minha nova cidade, o tempo está um pouco nublado com uma temperatura agradável de 22ºC. Ainda que seja doloroso deixar para trás todos aqueles que amo, eu estou convicta de que tomei a decisão certa de desbravar um lugar do outro lado do mundo.
Há 4 meses me inscrevi numa vaga de Design de Moda na Universidade de Seul e, felizmente, fui aprovada. Após comemorar bastante o meu momento de felicidade extrema e bebedeira - pois é a realização de um sonho para mim - fui em busca de apartamentos próximos à universidade. A princípio, eu gostaria de morar sozinha, porém o aluguel na capital era incompatível com a minha renda, fui atrás de fraternidades femininas e já estavam todas lotadas infelizmente, visto que o resultado de ingresso de estrangeiros era liberado alguns meses depois dos naturais da Coréia do Sul. Então resolvi postar no fórum de alunos se alguém estava à procura de uma colega de apartamento e, como minha conversação em coreano ainda era rudimentar, decidi dividir com um estudante de Direito fluente em inglês chamado Christopher Bang. Ainda não sei muito sobre ele, apenas que cresceu na Austrália e voltou recentemente para cá, foi muito atencioso e receptivo quando conversamos por ligação para combinar valores.
E hoje é o dia em que finalmente me mudo para Seul. Saio do gigante aeroporto com duas malas de viagem, pego um táxi e mostro o endereço para o motorista. Ao longo do caminho, observo como a cidade é mais bonita pessoalmente do que nas fotos, desde a arquitetura moderna e arranha-céus até comércios locais em suas construções antigas. As ruas movimentadas com pessoas vestindo diversos estilos junto à limpeza e respeito ao dividirem a mesma calçada me encanta, comparo à minha antiga cidade São Paulo e vejo que aquele caos não se encaixa aqui.
Após um pouco mais de 1h, enfim cheguei à minha nova residência, era um prédio de 10 andares com a maior parte dos moradores sendo universitários, a estrutura não era muito antiga, as janelas eram novas e bonitas e cada apartamento tinha uma sacada simples, sendo o meu no 6º andar. Olho de relance procurando minha nova varanda e tem um gato malhado deitado observando a cidade, porém Christopher não avisou que teria algum animal doméstico residindo conosco e isso acaba me deixando intrigada.
O hall de entrada é muito bonito, uma das paredes é inteira revestida por um espelho, o piso é de porcelanato e o brilho me encanta, a iluminação é um pouco quente, dando uma impressão confortavelmente meio alaranjada do local. Pelo fato de a construção não ser muito nova, imagino que recentemente foi realizada uma reforma para tão moderna decoração. Após ficar deslumbrada com seu interior, entro no elevador e um homem loiro de cabelo médio corre em minha direção, fazendo sinal para eu segurar a porta.
-Obrigada. - diz o garoto com um sorriso de canto. Eu respondo apenas com um sorriso abrochado. -Você é a nova garota que vai morar com o Chris? Meu nome é Hyunjin, prazer.
-Prazer, sou a s/n, acabei de chegar do Brasil. - ele olha nos meus olhos com uma expressão de surpresa ao ouvir que sou brasileira e logo relaxa o rosto com um sorrisinho leve.
-Sou do apartamento 402, se precisar de algo pode me chamar, boa sorte com a mudança. - diz ele enquanto o elevador abre e eu agradeço.
Hyunjin se retira e eu aguardo para chegar no meu andar. Encontro a porta com o número 604 e adentro ao espaço. Olho o quão organizado tudo está, mesmo que eu já havia visto por fotos como era, pessoalmente o minimalismo do espaço acaba me incomodando, as poucas decorações presentes são num tom preto/acinzentado.
Escuto o barulho do chuveiro ligado, imagino que seja o Christopher tomando banho e procuro meu quarto para deixar minhas malas. Reparo que o meu ambiente estava meio largado, porém não desorganizado, há um guarda-roupa aberto no estilo arara, uma escrivaninha, um criado-mudo e uma janela média, a qual aproveito para abrir as cortinas e os vidros para criar uma corrente de ar e ventilar o local.
Decido voltar à sala de estar, pego meu celular enquanto ando, mando mensagem para minha família avisando que cheguei bem e esbarro no australiano saindo depressa do banheiro.
-Me desculpe, não estava prestando atenção. - falo rapidamente antes mesmo de me recuperar do choque. Quando eu abro meus olhos, observo que ele estava apenas de toalha e com o cabelo molhado, seus lábios carnudos eram ainda maiores pessoalmente, ele exalava um cheiro refrescante e suave, até que saio do transe quando seus olhos misteriosos e penetrantes vão de encontro aos meus.
-Sem problemas. S/n, certo? Uma pena que nosso primeiro contato físico seja assim. - ele diz e eu coro imediatamente. -Foi mal, quis dizer no quesito apresentação e cumprimento. Prazer, espero que nos demos bem enquanto morarmos juntos. - O anfitrião estende a mão como gesto de educação.
-Prazer, desejo que tenhamos uma boa convivência. - Aperto a mão dele e sorrimos levemente um para o outro.
-Bom, vou me vestir agora e conversamos melhor na sala, só um segundo. - Ele entra em seu quarto e fecha a porta.
Eu li que na Coréia eles não têm o costume de serem tão afetuosos como no Brasil e acabei me perdendo no personagem, fiquei um tanto nervosa ao ouvir ele falar sobre contato físico, mas já me recuperei e vi que não era nada demais, na minha vida antiga eu abraçava e beijava todo mundo como cumprimento, portanto eu não deveria ter estranhado quando ele agiu daquele jeito.
Bang aparece caminhando em minha direção, estava vestindo uma bermuda e uma camisa preta. Ele percebe que eu estava olhando para o felino na sacada e vai buscá-lo para esclarecer sobre o animal.
-Meu amigo foi viajar essa semana e acabou deixando a Soonie aqui, ele deve voltar perto do final da tarde, não se preocupe.
-Entendi, eu só estava meio intrigada porque você não tinha comentado sobre animais, mas não se incomode com isso.
A gata mia, pula do colo dele e corre em direção à vasilha de comida que está na lavanderia.
-Então, já deu uma olhada no apartamento enquanto eu estava no banho? Posso te apresentar tudo se tiver interesse.
-Não precisa, Christopher. Eu já dei uma voltinha e preciso desempacotar logo meus pertences, amanhã preciso ir resolver alguns assuntos pendentes sobre a matrícula.
-Quer ajuda? Estou com tempo livre agora. - Ele diz já se levantando e indo em direção ao meu quarto.
Acabo aceitando a situação e indo atrás dele. Reparo que temos quase a mesma altura, eu tenho 1,68m e ele deve ter em torno de 1,70m. A fragrância de seu perfume consome todo o meu quarto anteriormente inodoro assim que ele entra. Conversamos e jogamos papo fora, Bang fala que alguns de seus amigos mais próximos moram no prédio e que de noite poderíamos fazer uma resenha de boas vindas.
-Eu gostaria, é bom eu me envolver socialmente com meus vizinhos.
-Concordo. Porém eu concordo mais com essa bonita peça aqui, onde eu posso colocar? - Ele retira um sutiã preto de renda de dentro da minha mochila, eu havia separado todas as roupas íntimas na outra mala, porém aquele eu acabei guardando rapidamente e aloquei junto ao restante das roupas comuns.
-Nossa, que vergonha. Eu acabei deixando esse separado. - Corro rapidamente em sua direção, retiro a peça da mão dele e guardo em uma gaveta qualquer do meu guarda-roupa.
-Não é como se eu nunca tivesse visto uma lingerie antes, não esquente com isso, já somos adultos. - Ele estava sentado no chão e me disse alinhando um olhar fixo, soltou um sorriso sem mostrar os dentes um pouco perturbador, não consigo compreender se exalou um clima malicioso ou reconfortante naquela situação constrangedora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Body Matter - Fanfic BangChan (+18)
FanfictionApós conseguir uma vaga na Faculdade de Seul, a brasileira se depara com um colega de apartamento um tanto quanto peculiar chamado Christopher Bang e com seu esplêndido amigo Hyunjin. O australiano havia se mudado para a Coréia afim de esconder rast...