Boas Vindas

1.2K 114 40
                                    


[18:43]

Após terminar de organizar meus pertences, eu entro no banho para me preparar para a resenha que o meu colega me preparou de boas vindas, sinto a água quente escorrendo pelo meu corpo de forma que meus músculos relaxam depois de uma longa e cansativa viagem. Estou um pouco tensa e receosa, ainda que eu tenha eu conversado esporadicamente com Christopher nos últimos 2 meses para que nos familiarizássemos antes de dividirmos o mesmo lar, eu estou com vergonha e um tanto nervosa para me envolver com meus novos companheiros.

Saio do banho e me visto dentro do banheiro, separei uma calça jeans pantalona rasgada, um cinto e uma camiseta preta, eu não queria vestir nada muito extravagante para não causar uma má impressão. Faço uma maquiagem simples com um delineado fino, passo meu perfume La Vie Est Belle da Lancome e finalizo meu cabelo. Estou pronta para me encontrar com o pessoal. 

-Vamos? - ando em direção à sala de estar, Bang estava mexendo no celular enquanto a gata estava deitada em seu colo. Ele olha para mim e permanece sem expressão facial por três segundos, até que solta levemente um sorrisinho amarrado.

-Você está bem bonita, eu vou ter que segurar os rapazes hoje. - Diz ele enquanto colocava a gata na caminha.

-Obrigada pelo elogio, mas não vamos exagerar.

Damos risada após a brincadeira e seguimos para o salão de festas do prédio, vejo 5 homens sentados em uma mesa redonda ingerindo diferentes bebidas alcóolicas e comendo alguns petiscos que estavam em tigelas.

-Pessoal, essa é a s/n. S/n, esses são Changbin, Seung Min, Jeongin, Ji Sung e Hyunjin. - Disse enquanto apontava para cada um respectivamente. 

-Oi, gente, prazer. - falo um pouco constrangida, todos eles respondem e me cumprimentam.

-Eu já me encontrei com ela antes no elevador, o rosto já me é familiar. - o garoto loiro diz olhando pra mim e soltando o mesmo sorriso que anteriormente, ele é realmente muito bonito.

-Então já pode ficar um pouco mais à vontade. - Chris puxa uma cadeira ao lado de Hyunjin para que eu me sente.

-As meninas já chegam também, a Jennie mandou mensagem dizendo que já estavam subindo. - Ji Sung fala enquanto bloqueia o celular e o coloca na mesa.

-Jennie e Rosé são amigas nossas que moram no 5º andar. - Changbin me explica. - Mas eu tenho uma notícia, Bang, Lisa vem também, ela vai dormir nas meninas hoje.

-Ah, eu não me importo muito, faz tempo que eu e ela não conversamos, desde antes das férias.

Procuro entender o que estava acontecendo, provavelmente ele já teve alguma relação com ela, seja amorosa ou o que for, eu fico curiosa para saber detalhes da situação, mas nada que me incomodasse. Vejo as três garotas chegando de longe e percebo que elas são muito bonitas, Christopher me apresenta cada uma e elas são amigáveis conosco. Todos estão conversando e descontraídos, estou sentada entre o australiano e menino do elevador, ambos estão interagindo bastante, fazendo questão de que eu me sinta à vontade. O loiro me contou bastante sobre si, ele está no 2º ano de arquitetura, sinto uma leve intenção de flerte vindo de seu olhar.

Depois de aproximadamente 1h30min de conversas e bebidas, Jeongin sugere que joguemos um jogo parecido com o verdade ou desafio, porém com cartas no lugar da garrafa.

O jogo funciona de forma que são 6 cartas com números diferentes, cada uma com um significado:

1 - Você pode desafiar qualquer um da roda.

2- Você pode perguntar uma verdade para qualquer um da roda.

3- Passa a vez.

4- A roda desafia você.

5- A roda pergunta uma verdade para você.

6- Você escolhe.

Na vez de cada um, as 6 cartas são embaralhadas, o jogador retira uma, mostra para todos e coloca novamente no monte. A sequência de jogadores é conforme a roda.

-Ok, quem começa? - Jennie pergunta animada com o jogo.

-S/n, óbvio, ela é a novata no local, precisa fazer as honras. - Jeongin fala e eu sorrio educadamente.

Eu embaralho o monte e retiro uma carta de número 5.

-Hummm, interessante, alguém tem alguma sugestão? - Ji Sung fala.

-Eu conheço ela melhor, então vou começar, você é virgem? - Chris fala e todos ficam inquietos.

-Nossa, o Christopher não tem filtro nenhum, o jogo mal começou e ele já solta uma dessas. - Seung Min comenta.

-É um tanto embaraçoso, mas não, não sou virgem. - Respondo relativamente nervosa, não achei que meu colega de apartamento fosse me derrubar desse jeito já na primeira pergunta. Entretanto, eles não pareciam surpresos, não acho que ninguém dessa roda seja virgem ou qualquer tipo de santo, porém aquele sorrisinho do Hyunjin continua me atormentando.

-Ok, então, minha vez. - Diz o moreno ao meu lado. - Número 1. Desafio a Rosé à beijar o Changbin até o fim da noite. 

-Socorro, Chris. Você não dá um minuto de paz pra ninguém. - Diz a menina com as bochechas coradas. Jogamos um pouco mais, conversas, verdades e desafios, até que chega a vez do Ji Sung.

-Número 6. Desafio o Hyunjin a ficar 5 minutos no escuro na despensa com s/n. 

-Que tipo de desafio é esse, Han? - Chris solta.

-Ele está dando ideia nela desde o primeiro minuto que ela chegou, é apenas um favor para o nosso querido amigo.

Apesar da nebulosidade, nós concordamos com o proposto e vamos para a despensa, fico morrendo de vergonha e não pretendo fazer nada demais, é meu primeiro contato com eles, não quero ficar com alguém de cara sem nem conhecer direito - apesar de que ele é exageradamente bonito. É um espaço apertado e entramos um do lado outro, sinto o calor dele e sua respiração, mesmo que não estejamos nos encostando.

-Desculpa por isso, o Ji Sung passa dos limites de vez em quando. 

-Não tem problema, são só 5 minutinhos, cumprimos o desafio rapidinho. 

-Claro, tudo dentro dos limites. - Ele diz, provavelmente está fazendo a mesma expressão facial que a noite toda com aquele sorrisinho, não consigo enxergar devido à penumbra, entretanto, agora que estamos um de frente para o outro eu sinto a energia que ele está exalando. 

Ficamos parados e o nosso silêncio se tornou uma arma para nós, a tensão sexual entre dois jovens afins um do outro aumenta, ambos levemente alcoolizados com uma música sensual no fundo.

Já se passaram em torno de 3 minutos, Hyunjin começa a respirar um pouco mais devagar, consigo sentir seu corpo cada vez mais perto do meu, estou encostada na parede e ele se aproxima de mim lentamente. Sua mão direita vem de encontro ao meu pescoço, ele dá um passo em minha direção e os nossos corpos finalmente se tocam, porém nossos lábios ainda não.

Ele é mais alto e eu estou olhando para cima em sua direção, seu peitoral está pressionando suavemente meus seios, meus mamilos enrijecem e eu sinto borboletas no estômago por estarmos muito próximos um do outro. Sinto o seu hálito de menta misturado com álcool, até que ele avança sem pressa e eu sinto seus lábios quentes e macios junto aos meus.

 Ele me dá um selinho demorado de alguns segundos, até que alguém bate na porta do local.

-Vamos, já acabou o tempo do desafio, podem sair. -Chris fala inquieto.

Estou extremamente envergonhada, o clima estragou completamente e é constrangedor pensar que estávamos começando a nos beijar, estou com um frio na barriga depois de sentir os lábios do Hyunjin nos meus. 

Ao sairmos do espaço apertado, percebo um clima tenso na sala entre a galera.

Body Matter - Fanfic BangChan (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora